Estorno/reembolso não recebido

Galera,estou com um problema e gostaria de saber a opinião de vocês e se caso alguém já tenha passado pelo mesmo,como resolver.
Solicitei uma corrida no aplicativo da 99 e ao solicitar,foi descontado o pagamento de confiança no valor de R$ 31,00 no débito. Porém,essa corrida foi cancelada e alguns minutos depois apareceu que o estorno da compra foi efetuado. Esse estorno aparece no meu extrato da conta,mas o valor não entrou. Entrei em contato com a nubank,mandei as fotos para provar que não recebi e eles insistem que o dinheiro foi reembolsado,mas esse dinheiro nunca entrou na minha conta.
Alguém sabe como resolver?

4 curtidas

Boa tarde, já passou quantos dias? O estorno de uma compra no débito pode levar até 5 dias corridos, conforme o Nubank orienta no artigo abaixo, se passou do prazo e verificou que não recebeu o valor na conta, então indicaria a retornar o contato para explicar a sua situação com o Nubank.

“O estorno de uma compra no débito é feita em até 5 dias corridos. Caso o cancelamento já tenha sido confirmado e ainda esteja dentro do prazo, pedimos que você aguarde.”

10 curtidas

Todo estorno aparece. Fui comprar uns ingressos ontem para assistir um filme e as três vezes que fui comprar foi cancelado e estornado e apareceu no meu histórico a compra e o estorno.

6 curtidas

Oi @arianemartinsx, seja bem-vinda à comunidade.

Fica tranquila. Seu estorno deve ser concluído no prazo mencionado pelo @ranielreis.

Quando estornar, dê um feedback aqui no tópico?!?! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Os processos de estorno variam conforme o estabelecimento, plataforma ou site onde fez a compra.

2 curtidas