Nos últimos meses tenho recebido “estornos estranhos” de compras que não solicitei o estorno, um amigo meu também recebeu esse tipo de estorno. Alguém mais passou por isso, há alguma vantagem no cartão que eu to desatualizado?
Geralmente fazem isso para confirmação de algumas contas, n se lembra de nada do tipo? geralmente são estornos de centavos ou alguns reais
Não foram estornos tipo serviços de Streaming, mas supermercado, farmácia. Fui perceber depois do pagamento semanas depois
E mais pessoas próximas a mim também tiveram o essa devolução. O que faço se continuar? kk
Se eles n te ligaram de volta fica de boa, se ligarem passe o cartão de novo, pois estranho isso, te digo que comigo ainda n aconteceu uma coisa desse tipo
Bem, guardarei, se continuar, seguirei a sugestão. Obrigado.
Estorno de dinheiro tu vai reclamar? kkkkkkkkkk então tá, mas como dito acima
Mas qualquer coisa converse via chat com algum funcionario do Nubank msm sobre, eles devem saber te responder melhor sobre isso, pois te dizer, normal isso n é
Eu também sempre fico atento a extornos porque, pelo bem ou pelo mal, eles são movimentações bancárias. Mas sempre que vejo é pra empresa verificar se o cartão ainda funciona e tá tudo ok.
relaxa as vezes é normal ,ainda mais se vc tiver castrado no mastercard surpreenda
o meu aconteceu com o spotify, eles cobraram R$ 10,60 e eu relatei, pq o valor é 16,90 e ainda tava no meio do mês, passou uns minutos e estornaram
Esses dias aconteceu comigo, uma compra de farmácia, dias depois da compra apareceu como estornada, entrei em contato no chat da Nubank e me disseram que normalmente em até 7 dias úteis após realizar uma compra, os estabelecimentos enviam pra eles uma confirmação e ela é processada. Aí se passar desses 7 dias úteis e não enviarem essa confirmação pra eles, estornam o valor da fatura, mas assim que eles enviem essa confirmação mesmo que depois do prazo, eles vão lá e recolocam o valor na fatura novamente, foi o que aconteceu comigo.
Spotify e suas cobranças indevidas
Pode ser também cobrança duplicada. Já aconteceu comigo e uma foi estornada automaticamente. Quando é compra internacional sempre e tornam uma variação do dólar. Ou cobram uma diferença.
É exatamente isso que você falou, aconteceu com muita gente mês passado em compras no feriado de carnaval, mas o problema não foi o lojista que perdeu o prazo, mas sim instabilidade nos servidores da Nubank, foi me confirmado isso pela atendente no telefone.
Pra mim aconteceu, um abastecimento estornou, estranhei mas esperei a fatura fechar, acabei esquecendo mas no mês seguinte o pagamento voltou pra fatura (desestornou, haha).