Estou a 1 ano esperando o cartão e nada!

chateada pois faz um ano que estou tentando o cartão, por convite e eles só dizem pra esperar 3 meses, no fim passa 3 meses e nada !! alguém pode me ajudar pfvr ?

2 curtidas

Poxa @Stefany_Dreger, eu imagino a sua situação. Mas antes de tudo, seja muito bem vinda a nossa comunidade! :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

Sobre o seu pedido de crédito, os fatores que influenciam para que você possua a aprovação são os seguintes: seu score, histórico de pagamentos, dívidas, histórico de pedidos de outros cartões, se você trabalha ou não, cadastro positivo, idade, patrimônio e outros. O Nubank possui um sistema de análise bem complexo que leva em conta vários destes e outros fatores de toda a sua vida pública, financeiramente falando.

Dá só uma olhada nessa página no site do Nubank, aqui você vai poder entender melhor sobre a análise de crédito também: :point_down:

Mas não desiste, beleza?! Faça a sua parte, aqui na comunidade exitem tópicos com várias dicas para a sua vida financeira, além de assuntos bem legais.

Espero ter ajudado e boa sorte! :purple_heart:

1 curtida

Abre a nuconta que vale a pena

1 curtida