Estou amando receber meu salário no nubanck 💜

Já que meu cartão de crédito vai demorar um pouquinho resolvir usar a conta nubanck transferir meu salário pra ela e estou amando posso fazer pix transferência a pagar qualquer tipo de conta a toda hora obrigada nubanck :purple_heart:

18 curtidas

Arrasou @Lidiane.2. É tudo muito prático com o roxinho mesmo! :purple_heart:

14 curtidas

É muito bom né?
fiz a portabilidade no ano passado e nĂŁo quero saber de outra vida. :purple_heart:

14 curtidas

@Lidiane.2 ,que bom que está gostando da Nuconta e de estar recebendo seu salário nela,também faço o mesmo.Hoje, estou desempregado,mas sempre que estou trabalhando formalmente de carteira assinada, recebendo o salário em conta,opto pela portabilidade de salário para receber no Nu.Mas gostaria de lhe recomendar algo,se é que você já não faz.
Quando receber o seu salário não deixe todo ele no Nubank,transfira um pouco para outra conta de sua titularidade, fazendo assim você diminui os problemas se acontecer algo com a sua conta principal como: bloqueios,instabilidades e etc.

6 curtidas

É bom demais mesmo!

Eu uso há anos e também gosto bastante! :partying_face:

10 curtidas

Issé bom dimai… :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

6 curtidas

Nubank realmente é diferenciado, app fluido e de fácil manuseio!

3 curtidas

Alguém sabe me dizer como funciona a portabilidade? Vou entrar em uma nova empresa dia 4 agora. Já abri conta no Bradesco, mas quero receber pelo NU. Tem como eu fazer antes do primeiro salário? Minha irmã mandou eu esperar dois meses.

Você ativa a função, e toda vez que o seu salário cair uma TED do valor é feita automaticamente para a Conta do Nubank.

Tem sim, não é necessário esperar. Eu mesmo já fiz isso.

Basta entrar no app do Nubank e solicitar a portabilidade informando os dados solicitados.

7 curtidas

Caraca, fico feliz em saber! Muito obrigado por me informar. Procurei em vários lugares e não tinha encontrado essa informação. Não curto nem um pouco o Bradesco.

6 curtidas

Sim realmente muito bom mesmo, e o pagamento dos boletos caem rapidinho, alem da praticidade do serviço no app

1 curtida

Sim, é muito legal ver a notificação que o valor caiu na sua conta tambem! :grin:
Antes eu recebia o dinheiro pelo Bradesco e não tem notificação nenhuma de nada e não rendia porcaria nenhuma! Então fiz a portabilidade pro nubank, fácil fácil, esperei uns dias e agora só uso o Bradesco como conta penduricalho pra depósitos e depois transferir via PIX pra nubank, rsrsrs :innocent::sparkles:

Ok, tem uns momentos que a transferência demora um pouco pra chegar, tinham me explicado mais ou menos o porque, mas fora isso, tenho controle de TUDO que chega e sai da minha conta pelas notificações da nubank! Lindo demais! :smiling_face_with_three_hearts::+1:

2 curtidas