Estou c uma dúvida por favor?

Dúvidas ?
Gostaria de saber se pelo cartão de crédito consigo pagar boletos e faturas , mas sem cobranças de taxas ? Por favor ? Alguém ? Gratidão sempre :sparkling_heart:

4 curtidas

Consegue pagar boletos sim, normalmente tem até limite adicional pra não consumir o normal. Entretanto, pode ter cobrança de taxas sim, seria um sonho não ter, mas infelizmente não é realidade, vou deixar um artigo abaixo que dá todos os detalhes

13 curtidas

Sem taxas, não.

18 curtidas

Por favor uma outra dúvida , como posso adquirir cartão que acumule milhas ou pontos ?
Gratidão Profunda :kissing_heart:

7 curtidas

No Nubank não dá essa opção, o máximo que daria pra fazer seria os clientes Ultravioleta trocar Cashback que ganha por milhas, vou deixar também o artigo abaixo que dá todos os detalhes. :handshake:

12 curtidas

@Bete_Akemi_Murakami

Bem-vinda a comunidade.

7 curtidas

Cadastre seu cartão na livelo e compre em sites e lojas parceiras.

7 curtidas

Desculpe
Uma última pergunta
Para ser Ultraviolet precisa comprovante de renda ?

Gratidão Profunda pelo feed back :pray:t4:

4 curtidas

Atualmente para ter o Ultravioleta depende de uma análise mensal, os critérios exatos de liberação não são claros, mas quando surgir a oportunidade vai aparecer o convite pelo App. Procurando pela a NuCommunity pode acabar encontrando algo sobre esse tema do comprovante, mas não dá pra gente saber, porque o Nu tá sempre testando novos produtos.

7 curtidas

Você esclareceu minhas dúvidas
Gratidão pelo seu feed back e tempo disponível

Vou refletir e volto procurar
Boa Tarde :sunflower:

11 curtidas

Fico feliz em ter ajudado, qualquer dúvida pode contar com a gente, não podemos auxiliar com assunto técnico por sermos clientes, só que dúvidas gerais que tivermos experiência podemos ajudar! :purple_heart:

7 curtidas

:pray:t4::pray:t4::pray:t4:

5 curtidas

Mandou bem mano!

3 curtidas

O fato de usar o crédito do cartão sempre incorrerá em taxas e juros, tanto em compras quanto em pagamentos. :relieved:

Oiê
Certo sobre faturas e boletos incidem taxas Ok . Mas sobre compras também ???

1 curtida

:thinking: hmmm