Estou cansada ja

N consigo acessar meu e-mail e ninguém resolve isso n consigo se quer apagar a conta …já estou a dias tentando e infelizmente eu acho q o jeito vai ser colocar em um advogado

Boa noite, seja bem-vinda a comunidade!
Explique melhor a sua situação, você tá sem acesso ao email e a conta do Nubank?

5 curtidas

Isso eu perdi meu cllr e então n tenho mais acesso ao email. Então fiz outro e já liguei mandei mensagem no me ajuda e ninguém consegue resolver pra mim . Tipo nem sequer uma verificao nd

1 curtida

também você deposita confiança em um aparelho, e-mail dados pessoais deve ser independente de dispositivo, senhas deve ser lembrada e manter e-mail de recuperação e verificação de 2 etapas ativado pra não acontecer algo como este.

3 curtidas

Infelizmente com esse banco é assim tudo é demorado

1 curtida

Oi, @Paloma_Medeiros tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui! :smiley:

Eu dei uma resposta a esta dificuldade aqui:

Basicamente, você irá baixar o App no aparelho novo e ao clicar em estou sem acesso ao e-mail, seguir com os procedimentos de segurança (biometria e envio de foto + documento de identificação) e inserir o novo e-mail. É tudo pelo App é super fácil! Boa sorte!

5 curtidas

Boas-vindas a NuCommunity, @Paloma_Medeiros.

Também não conseguiu acessar o e-mail pelo computador ou pelo celular de outra pessoa pelo navegador?

Existem alguns procedimentos de segurança e as vezes esse pode ser um deles. Golpistas fingindo ser você pra trocar o e-mail, pode ser por isso que não estão trocando.

Tenta contato com a Ouvidoria.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

Boa sorte!

6 curtidas