Estou com cm meu cartao bloqueado

Meu cartao estar bloqueado preciso desbloquear

Entre em contato para poder verificar o que ouve

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

8 curtidas

Existe uma opção de bloquear dentro do aplicativo, se vc bloqueou por lá poderá facilmente desbloquear no mesmo local

3 curtidas

Eu estou precisando com urgência

Já entrei em contato mais não deram uma resposta já vai fazer 10dias com essa situação assim, estou com problema de saúde w estou precisando usar o produto é vcs estabelecem para o cliente

Mas por que seu cartão está bloqueado? Vc recebeu ele agora e quer desbloquear?

1 curtida

Mais não foi eu, foi o próprio banco

Aí nos aqui não podemos fazer nada por vc @Bruno_Raphael1, casos de bloqueio eles só resolvem por email.

Se eles bloquearam deve ter algum motivo. Talvez uma movimentação estranha na sua conta.

2 curtidas

E já vai fazer 10dias é nada de resolverem meu problema

Já tenho tempo meu cartão, foi bloqueado apenas pq eu recebir uma transferências bancária, então eu não consigo movimenta meu cartão

Isso já estar sendo complicado cara

Olha pelo que entendi o que está bloqueado é sua conta, e para desbloqueio o tratamento é somente por e-mail e respondendo o que eles lhe solicitam.

Outro detalhe aqui somos todos clientes como vc então por aqui não resolverá seu caso, apenas podemos dar umas dicas de como e por onde resolver.

10 curtidas

Então me der as dicas

Olha por enquanto com as informações que vc passou as dicas que podíamos foram repassadas, mas vc precisa correr atrás, o e-mail não responde liga, não obtêm resposta para seus atendimentos contata a ouvidoria.

8 curtidas

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

3 curtidas

Eu acho que o nubank deveria acabar de vez com esses bloqueios preventivos. Isso trás grandes transtornos para o cliente. O nubank só deveria bloquear a conta com ordem judicial ou da polícia.

Eu tá bem acho já estou qualzer 10dias com esse problema é até agora nada de uma resposta

E deixar a bandidagem a solta para aplicar golpes receber na conta transferir o dinheiro para outro local e ficar tudo por isso mesmo? será que é o correto?

Achismo para mim só o podcast do Mauricio Meireles o resto tem que ser conforme leis, contratos e regulamentações

6 curtidas

@William_Peixoto , vc diz isso porque não é vc que está tendo grandes dificuldades com a conta bloqueada. É como diz aquele ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco.

É complicado comentar sobre isso, aqui, mas só te digo o que o pessoal espoe aqui, muitas vez não é nem perto do que realmente é a realidade.

5 curtidas