Estou com dificuldades para acessar minha conta

Primeiramente a conta se desconectou sozinha,agora, eu coloco os dados e o aplicativo fica carregando, mas não vai pra frente.

3 Curtidas

Vc já limpou o cache e forçou a parada do app, desinstalou e instalou novamente, se isso não resolver entre em contato com o Nubank por telefone

9 Curtidas

Olha os números aí @Larissa_Karen
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 608 6236

3 Curtidas

Eu já tive esse problema mas desinstalando e instalando novamente resolveu para mim.

Além do que a agradabilíssima @Valquiria disse, vale verificar também se o app está atualizado @Larissa_Karen! :wink:

5 Curtidas

Mas tá chique viu, falando difícil kkkkkkk
Obrigada Alê, vc tb é show amigo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 Curtidas

Ola @Larissa_Karen seja bem vinda a Nucommunity