Estou com problemas com a nubank

Boa noite minha nuconta está bloqueada, com um valor de 21.996 que são meus e estou com os comprovantes de transferência e deposito foi uma venda de veículo e a nubank bloqueou esse valor por conta de três depósitos não reconhecido no mês de maio 2 meses antes do meu valor de 21.996 entrar na conta e ficar lá estou a 1 semana com o valor preso lá e contas atrasadas e esse dinheiro é a única coisa que eu tenho, vendi meu único patrimonio para obtê-lo estava guardado bonitas e agora está com a nubank e não consigo contato e nem atenção de nenhum lugar. Já fui até a central mais não me ajudaram e por telefone os atendentes não conseguem liberar esse valor que é meu, estou aguardando a liberação, mandei comprovantes e-mails fotos do documento

Seja bem-vindo @Marcvinc :handshake:

Situação muito desagradável mesmo.

Aqui é só uma comunidade de usuários e não podemos te ajudar nessa situação.

Temos esse tópico com os esclarecimentos e o canal para entrar em contato com o Nubank.

Dá uma olhada nesse link.

Espero que tudo se resolva o mais rapidamente possível!

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Olá seja bem-vindo @Marcvinc a Nucommunity , qual foi a posição que te deram? Recomendo seguir as orientações e aguardar

Bloqueios e cancelamento de contas são Tratados por este canal: meajuda@nubank.com.br

Situação complicada a sua, mas vai seguindo as instruções recebidas do Nubank e espero que se resolva logo, com a comunicação, atenção e agilidade as quais o Nubank tem obrigação de lhe oferecer nesse caso o qual é muito sério. Caso contrário, aciona o Banco Central e demais órgãos reguladores.