não consigo finalizar a abertura de conta meu app não passa da parte de confirmação de e-mail e mostra uma mensagem de problema com conexão ( já verifiquei minha conexão e não é isso )
já tentei de várias formas : mudar senha mudar e-mail mudar número de telefone mudar endereço conectar em wi-fi desinstalar o app e limpar memória
e agora não sei mais que endereço está no cadastro e que telefone está e não consigo acessar o 0800 por não conseguir confirmar meus dados exato🤦🏽
como eu poderia consertar isso é finalizar minha abertura de conta e usar o app ?
Bom dia @wjack. O melhor caminho é entrar em contato com o Nubank através do e-mail: meajuda@nubank.com.br ou pelo telefone: 0800 608 6236.
14 curtidas
N consigo acessa o app
Não consegue entrar por quê?
N consigo nem ve a quantia em dinheiro na conta,a senha carrga,e pede novamente
Já tentou:
.Usar a senha de desbloqueio do celular
.Reiniciar o aparelho
.limpar o cache
.Forçar parada do App
Ja fiz todos esses procedimentos,e n fuciona
Contate o Nubank:
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br