Estou com problemas na abertura de conta e app

não consigo finalizar a abertura de conta meu app não passa da parte de confirmação de e-mail e mostra uma mensagem de problema com conexão ( já verifiquei minha conexão e não é isso )
já tentei de várias formas : mudar senha :-1: mudar e-mail :-1: mudar número de telefone :-1: mudar endereço :-1: conectar em wi-fi :-1: desinstalar o app e limpar memória :-1:
e agora não sei mais que endereço está no cadastro e que telefone está e não consigo acessar o 0800 por não conseguir confirmar meus dados exato🤦🏽
como eu poderia consertar isso é finalizar minha abertura de conta e usar o app ?

Bom dia @wjack. O melhor caminho é entrar em contato com o Nubank através do e-mail: meajuda@nubank.com.br ou pelo telefone: 0800 608 6236. :crossed_fingers:

14 curtidas

N consigo acessa o app

Não consegue entrar por quê?

N consigo nem ve a quantia em dinheiro na conta,a senha carrga,e pede novamente

Já tentou:
.Usar a senha de desbloqueio do celular
.Reiniciar o aparelho
.limpar o cache
.Forçar parada do App

Ja fiz todos esses procedimentos,e n fuciona

Contate o Nubank:

0800 608 6236

meajuda@nubank.com.br