Estou com problemas para assinar Netflix

Ontem pela manhã fui assinar a Netflix e tava dando erro no momento que eu fui assinar

Qual tipo de erro ocorreu?

2 Likes

Aparece a mensagem dizendo: desculpe, algo deu errado

E as vezes aparece parece haver um problema com a forma de pagamento que estou tentando usar

Você está usando o cartão virtual do Nubank? Ou o físico?

Virtual

O cartão está bloqueado? Pode ser isso.
Se for, basta desbloquea-lo no app.

Ele ta desbloqueado

1 Like

@endydealmeida seria o mesmo caso de erro no Booking do outro tópico?

1 Like

A situação parece ser semelhante mesmo @FelipeMoraes! :thinking:

Essas foram as orientações que dei no outro tópico @Maria_Gondim. Você já tentou assinar o serviço com o cartão físico?

3 Likes

Não , vou tentar aqui

Deu a mesma coisa

Eu dei também ideia no outro tópico de adicionar o cartão no GPay, ou no aplicativo de carteira digital.

Quando você for pagar, acione as informações do GPay, comigo funcionou no PlayStore.

1 Like

Tenta excluir esse cartão e criar um novo.

3 Likes

Agora deu certo , obrigado :blush: