Ontem pela manhã fui assinar a Netflix e tava dando erro no momento que eu fui assinar
Qual tipo de erro ocorreu?
Aparece a mensagem dizendo: desculpe, algo deu errado
E as vezes aparece parece haver um problema com a forma de pagamento que estou tentando usar
Você está usando o cartão virtual do Nubank? Ou o físico?
Virtual
O cartão está bloqueado? Pode ser isso.
Se for, basta desbloquea-lo no app.
Ele ta desbloqueado
@endydealmeida seria o mesmo caso de erro no Booking do outro tópico?
A situação parece ser semelhante mesmo @FelipeMoraes!
Essas foram as orientações que dei no outro tópico @Maria_Gondim. Você já tentou assinar o serviço com o cartão físico?
Não , vou tentar aqui
Deu a mesma coisa
Eu dei também ideia no outro tópico de adicionar o cartão no GPay, ou no aplicativo de carteira digital.
Quando você for pagar, acione as informações do GPay, comigo funcionou no PlayStore.
Tenta excluir esse cartão e criar um novo.
Agora deu certo , obrigado
E meu problema é que não consigo assistir todos os filmes da netflix. Um amigo me aconselhou a comprar vpn para ter acesso global a todos os filmes. Ele recomendou este site Como assistir Netflix americana?, pessoalmente, ainda não experimentei, mas quero experimentar porque meu problema não é pesquisar, se de repente me avisar.
Oq vc fez pra dar certo? O meu tá dando o mesmo erro.