Estou com problemas para fazer pagamento

Desde que eu pedi um emprestimo para comprar umas coisas e quitar umas faturas, o app vem pedindo para fazer reconhecimento facial para confirmar se sou eu realizando a operação. Eu consegui fazer isso pra confirmar que sou eu usando a conta, mas quando vou tentar fazer o pagamento de alguma compra simples, de até mesmo 30 reais no maximo, o aplicativo pede pra eu fazer o reconhecimento facial. mas quando vou prosseguir com isso, ele fala que da erro. fala que “Tivemos um problema e não foi possivel carregar as informações. Por favor, tente novamente mais tarde.”

ta o dia todo assim, e eu nao sei mais o que fazer, ja fiz de tudo, e fora que eu nao entendo pq eu consigo fazer reconhecimento facial pra confirmar que sou eu usando a conta mas não pra fazer um pagamento. nao consigo pagar algo que custe nem 10 reais, e ta me deixando chateado pq a conta da Nubank é basicamente o que eu uso pra pagar tudo, de compras até contas de casa!

e sim, ja contatei o chat, e to esperando algum agente falar comigo, mas até la, to com as mãos atadas nesse momento

2 curtidas

Bom… Nesse caso como você entrou em contato, depois conta pra gente que fim teve, porque não é definitivamente a experiência que o App deveria te proporcionar, como também não me recordo de já ter visto algo parecido.

Poderia até indicar tentar verificar se o App está atualizado; Limpar o cache do App e por fim reiniciar o App e depois o celular para ver se resolve, mas um especialista do Nubank vai passar a orientação mais adequada pro caso.

11 curtidas

sim, eu atualizei o app, reinstalei o app, reiniciei o celular e reloguei na minha conta pra ver se vai, nada funciona, e nas duas vezes que precisei fazer o login, eu consegui fazer o reconhecimento facial pra confirmar que sou eu usando a conta, mas ai quando vou pagar no debito, ele manda confirmar que sou eu via reconhecimento facial, e é ai que começa a dar erro

2 curtidas

É uma experiência no mínimo estranha mesmo, tente aguardar que o especialista deve te responder no chat assim que possível. :handshake:

7 curtidas

eu falei o que houve e o atendimento acabou, sem resposta, talvez tenha sido por causa do horario mas pqp, n dou uma dentro

só queria comprar um joguinho kkkk

Apesar que o atendimento deveria funcionar 24h (já resolveram um problema 2h da manhã se não nem conseguiria dormir em paz), só que você pode tentar agora de manhã pra ver se resolve.

4 curtidas
4 curtidas

o problema era que eu não tava conseguindo fazer por conta de um erro no app, eu nao me importo de fazer isso em si, até pq eu fiz isso só pra confirmar que sou eu usando a conta/fazendo o login. mas ja resolveram aqui, obrigado

3 curtidas

acabei de falar com o suporte, vou tatuar o nome dela só por ter me ajudado rapidamente com esse problema, eu tive que fazer o outro método de reconhecimento, que é tirar uma selfie com o RG na mão

e sim, resolveu o problema, no maximo ela só pediu pra eu esperar um pouco antes de fazer qualquer coisa

3 curtidas