Estou com um problema pra acessar o app no meu Sansung J7

Ja fiz todos os procedimentos no meu celular inclusive desinstalei e instalei o App mas ele nao quer abrir no meu celular (sansung J7 prime) e eu preciso pagar minha fatura que vence agora dia 19 e nao consigo acessar minha conta

Olá @Alessandro_Ferreira3 !

Entre em contato com o Suporte do Nubank pelo telefone:

0800 608 6236

8 curtidas

Bem-vindo, @Alessandro_Ferreira3!

Tente alterar ou desabilitar a forma de bloqueio do seu celular (senha, digital ou padrão).

2 curtidas

Bem-vindo @Alessandro_Ferreira3

Pode ser uma alteração que o Nubank fez para aumentar a segurança do app

Este novo procedimento é uma camada de segurança a mais que a Nubank implementou recentemente no aplicativo.

Dá uma olhada neste vídeo que o Nubank preparou com as informações sobre este novo modo de entrar no app:

Caso você ainda não tenha conseguindo entrar na sua conta, é só entrar em contato com o SAC do Nubank ligando para 0800 608 6236.