Estou com um problema

Meu celular é o Iphone 8 Plus com o Ios 14.1!

Criei minha conta na Nubank a alguns dias e não consigo acessá-la para terminar os processos ou dar alguma continuidade… O erro é esse " Ocorreu um erro. Por favor entre em contato conosco. "

Esse erro aparece no aplicativo da Nubank.
Desinstalei, limpei os dados do aplicativo, troquei a senha e liguei para Nubank eles falaram para aguarda que mandariam uma atualização do app ou algo assim.

Caso alguém tenha passado pelo mesmo problema ou souber de algo que possa resolver agradeço desde já.

2 curtidas

Alguns membros da comunidade também relataram estar com alguns erros no app da Nubank usando ios 14, Já foi recomendado esperar alguma atualização. Como eu uso Android, não posso nem falar muito, pois aqui está normal. Mas, o senhor pode aguardar que daqui a pouco eles arrumam. :slight_smile:

2 curtidas

Esperamos que eles resolvam o mais rápido possível, pois é uma impressão ruim para usuários novos.

2 curtidas

Exatamente. Creio que dentro de alguns dias tudo já esteja normalizado. :grin::purple_heart:

1 curtida

Olá @Adrianogaliza seja bem-vindo a Nucommunity

Concordo, mais logo em breve o nubank irá liberar uma atualização para , IOS

O Nubank está com algum tipo de instabilidade nesse processo de novas contas :slightly_frowning_face:

Exatamente a mesma coisa aconteceu comigo, e nada de resolver… não tem nem previsão, só mandam aguardar … me irritei e mandei cancelar tudo de uma vez. :frowning:

Espero que sim.

1 curtida

Vou aguardar mais alguns dias, caso resolva volto para relatar.

1 curtida

Boa noite, agora no fim do dia, entrei no aplicativo da Nubank e consegui finalizar meu cadastro! Até o momento o aplicativo está funcionado. Sou usuário novo e estava enfrentando problemas no dia 21/10/2020, e no dia de hoje 22/10/2020 o aplicativo voltou a funcionar.

Não fiz atualização do aplicativo, (estava na ultima versão disponível).

Eu limpei o cache, forcei a parada do aplicativo, e troquei a senha da minha conta.

Liguei para a Nubank, informei o problema, falaram para eu aguardar e continuar tentando que em breve eles resolveriam o meu problema.

Espero que esse relato ajude alguém que esteja no mesmo problema ou parecido.

1 curtida