Estou confiante para ganhar!

@RaquelF gostei muito de participar dessa promo, que a Mastercard e a se fizeram parceiras.
Por mais que nessa período da promoção tenha usado meu roxinho pouco, consegui 11 números da sorte e foi um jeito WOW de surprender os clientes espero que com pelo menos um dos meus números eu seja sorteado.
Parabéns a nubank juntamente com a Mastercard por me proporcionar esse dádiva de participar dessa promoção, mesmo que eu não seja o ganhador fico grato somente por ter participado.

Se eu ganhar( sei que vou, rsrs) vou qurer reformar minha casa, dar umas férias para minha mãe( porque ela merece até mais) e também comprar um notebook pra continuar os meus estudos ( pois ainda quero me formar em direito e administração
Então essas serão minhas conquistas se eu ganhar. E vcs que leram quais vão ser as suas conquistas, conta ai pra galera da comunidade?

9 curtidas

Também quero ganhar!! E quero trocar de carro pra dar mais conforto aos meus filhos :oncoming_automobile::heart_eyes:

1 curtida

Tenho 18 números da sorte!!! Quero meu quarto reformado !!! Quarto novinho em 2020.

4 curtidas

#reinventeessapromo tenho 85 números,eu vou ganhar e quero vale-compras supermercado ,vai ajudar muito,pois vou poder poupar um pouco de grana.boa sorte pra todos nós :hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

É isso aí pessoal :+1:t3: todos confiantes, tá chegando a hora é amanhã, boa sorte a todos :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Sejam bem-vindos @Luc2 e @wesley_teles a nossa NuCommunity e a NAÇÃO ROXA :purple_heart: vamos interagir bastante, para evoluirmos juntos, ok ,:interrobang:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

4 curtidas

Obrigado :hugs::hugs::hugs:

1 curtida

Ahh que feliz em ver essa mensagem! Estamos bem animados e ansiosos com o resultado. :eyes:

Boa sorte pra você, Allan. :sparkles:

4 curtidas

Obg @RaquelF estou na expectativa, e Boa sorte a todos

2 curtidas

Ah, Nubank… Como eu queria que vocês fizessem parte da realização de dois grandes sonhos meu: ter meu primeiro carro e dar entrada na minha casa/ou apartamento. Todos os dias desde que entrei na promoção já mentalizo que serei uma das ganhadoras. Quero muito mudar minha vida, realizar meus sonhos. Poder oferecer uma vida melhor para mim e minha família. Quero ganhar e compartilhar essa felicidade com a nubank! :smiley: :smiling_face_with_three_hearts: :heart: :crossed_fingers:t6: :pray:t6: :shamrock:
#reinventeessapromo

2 curtidas

Como faz para ganhar numeros da sorte?

Oi @Priscila_Oliver, foi uma promoção em 2019. Não existe mais! :handshake:

1 curtida