Estou confuso com a atitude

Há 3 meses o nubank me deu um limite de crédito de r$ 320 alegando que não poderia me me dar um limite maior pois não nos conhecemos direito ainda! Mas tipo não entendi o porquê disso pois mantenho guardado lá na conta quase r$ 6000! Aí tá Estou utilizando o cartão normalmente aí no início desse ano ele me vem com limite de empréstimo pré-aprovado de r$ 8000! Fiquei tipo, Como assim não me deu limite de crédito o suficiente como eu gostaria mais me possibilitou fazer um empréstimo! O que é incoerente sendo empréstimo ou cartão não estou fazendo uma dívida do mesmo jeito? Não terei que arcar com o valor da dívida do mesmo jeito? E de qualquer forma se eu não pagar se empréstimo o cartão eles saíram no prejuízo! Mas enfim, né o jeito é usar o cartão na função débito para compras grandes! Mas que eu achei incoerente isso aqui eu achei.

2 curtidas

Obs quando vi essa função do empréstimo Fui tentar pedir um novo aumento de limite para ver se daria certo mas não teve sucesso!.

Cartão de crédito e empréstimo são produtos diferentes no Nubank, a análise é diferente

6 curtidas

WTH

Empréstimo pessoal é temporário.
Limite de cartão é permanente.

11 curtidas

Você não paga juros se não atrasar a fatura do cartão, mas paga juros sobre o empréstimo mesmo que pague em dia. Essa é a diferença, o empréstimo é mais lucrativo para a empresa.

Fora o que o @LuckPass apontou, o limite é permanente, não existem relatos de regressão de limite.

12 curtidas

Verdade! Tinha me esquecido desse detalhe sem contar aqui o juros do empréstimo pelo que eu vi lá é bem mais alto do que o juros por atraso da fatura do cartão! Mas enfim Fico aguardando ansiosamente para um limite mais alto.

3 curtidas

Foi o que já me disseram no chat

Bastante coerente, afinal como já disseram…o limite é permanente, não há regressão do mesmo, mas o empréstimo é temporário.

1 curtida

Além do que os usuários @Vittoria_Cunha e @LuckPass mencionaram, vale lembrar que o cartão de crédito e o empréstimo são produtos diferentes, portanto, a análise que cada um realiza é diferente.

6 curtidas

Produtos diferentes, ofertas diferentes! :wink:

3 curtidas

vc tem que ficar intimo, saca?

:astonished:
Aqui os juros do empréstimo são 1/10 dos juros do rotativo do cartão. Geralmente juro de cartão é o negócio mais caro do mundo…

1 curtida