Tenho um celular da marca Asus Zenfone Zoom e após a última atualização estou com sérios problemas no app, não consigo fazer nada com a nuconta porque o aplicativo fica fechando, já faz umas 3 semanas para mais. Não consigo concluir pagamento de contas, transferências, etc.
Vi na comunidade que muitas pessoas estão com o mesmo problema e estamos sendo ignorados.
Decepção, achei que o Nubank fosse mais seguro e eficiente.
Entendo sua frustração, mais acredito que o problema não é necessariamente o nu, e sim os celulares Asus
Você já desinstalou e instalou novamente, pra ver se resolve o problema?
Sim, desinstalei e instalei umas 3 vezes em dias diferentes, o problema no meu celular é só com o app do Nubank, tenho INTER, Sofisa, Bradesco, Easynvest, etc. e todos funcionam normalmente.
O meu telefone é um Zenfone 3 e nunca tive problema. Eu também ficaria muito chateado se isso vir a acontecer porque com o Nubank a gente faz tudo pelo App.
Espero que tudo se resolva logo @Murillo_Navarro.
Realmente, um transtorno isso. Entra em contato com o nubank… quanto mais pessoas reclamarem será melhor.
Da uma olhadinha nesse tópico, o pessoal está discutindo o assunto… fica de olho nos últimos comentários, assim que tiver novidades vão avisar lá. Espero que normalize logo, ngm merece né?!
Também creio que o problema não seja necessariamente com o Nubank. Mas você já tentou entrar em contato com eles? Vale a pena também ver se todas as reclamações são de clientes Asus ou outros modelos.
Eu não quero trocar de celular porque ele funciona perfeitamente em outros aplicativos.
Instalei o aplicativo antigo do Nubank antes da atualização pelo gerenciador de arquivos do celular, cancelei a atualização do play store e voltou a funcionar, então o problema era 100% da atualização.
Não sei o que fazer quando esta versão antiga se tornar incompatível e conflitante, mas até lá terei que tirar o nubank do protagonismo que tinha nas minhas finanças, infelizmente.
Que bom que conseguiu um meio de utilizar o aplicativo, infelizmente alguns usuário Asus estão tendo esse problema, recomendo que informe o seu caso para o e-mail: todomundo@nubank.com.br
Assim que sabe você não tem um posicionamento oficial?