Estou decepcionado com o Nubank

Tenho um celular da marca Asus Zenfone Zoom e após a última atualização estou com sérios problemas no app, não consigo fazer nada com a nuconta porque o aplicativo fica fechando, já faz umas 3 semanas para mais. Não consigo concluir pagamento de contas, transferências, etc.

Vi na comunidade que muitas pessoas estão com o mesmo problema e estamos sendo ignorados.

Decepção, achei que o Nubank fosse mais seguro e eficiente.

5 curtidas

Entendo sua frustração, mais acredito que o problema não é necessariamente o nu, e sim os celulares Asus
Você já desinstalou e instalou novamente, pra ver se resolve o problema?

4 curtidas

Sim, desinstalei e instalei umas 3 vezes em dias diferentes, o problema no meu celular é só com o app do Nubank, tenho INTER, Sofisa, Bradesco, Easynvest, etc. e todos funcionam normalmente.

3 curtidas

Sinto muito, caso você desinstale novamente aguarde 20 minutos antes de instalar novamente

Já desinstalei por horas e nada, se existisse internet banking pelo menos, mas a solução que vocês estão dando é trocar de celular, uma vergonha.

1 curtida

O meu telefone é um Zenfone 3 e nunca tive problema. Eu também ficaria muito chateado se isso vir a acontecer porque com o Nubank a gente faz tudo pelo App.
Espero que tudo se resolva logo @Murillo_Navarro.

2 curtidas

Amigão acabou de sair uma atualização pelo menos na versão beta, caso você faça parte da uma olhadinha @Murillo_Navarro

3 curtidas

Conselho de amigo: vende o asus e nunca mais compra,escolhe outra marca,asus é só dor de cabeça.

Realmente, um transtorno isso. Entra em contato com o nubank… quanto mais pessoas reclamarem será melhor.
Da uma olhadinha nesse tópico, o pessoal está discutindo o assunto… fica de olho nos últimos comentários, assim que tiver novidades vão avisar lá. :blush: Espero que normalize logo, ngm merece né?!

8 curtidas

Verifiquei com minha esposa que tem o mesmo aparelho. Também nem abre.

Já o meu Zenfone 4 está funcionando.

3 curtidas

Também creio que o problema não seja necessariamente com o Nubank. Mas você já tentou entrar em contato com eles? Vale a pena também ver se todas as reclamações são de clientes Asus ou outros modelos.

:tipping_hand_woman:t2: Contato Nubank

3 curtidas

@Murillo_Navarro, infelizmente acredito que não seja tão fácil assim estou acompanhando tudo de perto e se você precisar de ajudar posso te orientar

Eu não quero trocar de celular porque ele funciona perfeitamente em outros aplicativos.

Instalei o aplicativo antigo do Nubank antes da atualização pelo gerenciador de arquivos do celular, cancelei a atualização do play store e voltou a funcionar, então o problema era 100% da atualização.

Não sei o que fazer quando esta versão antiga se tornar incompatível e conflitante, mas até lá terei que tirar o nubank do protagonismo que tinha nas minhas finanças, infelizmente.

1 curtida

@carlasetra também acredito que não amiga porque eu tenho ASUS é o meu Ta normal

1 curtida

Que bom que conseguiu um meio de utilizar o aplicativo, infelizmente alguns usuário Asus estão tendo esse problema, recomendo que informe o seu caso para o e-mail: todomundo@nubank.com.br

Assim que sabe você não tem um posicionamento oficial? :smiley:

2 curtidas

Já havia reclamado oficialmente há mais de 2 semanas pelos meios oficiais de atendimento do nubank e não resolveram nada até hoje.