Estou esperando o meu

*eu * quetia a tand uma capinha pra proteger meu cartão que não veio pra mim

7 curtidas

A famosa capinha que muitos querem mas poucos conseguem. Eu também não consegui :neutral_face:

8 curtidas

@anon28091172 deve ter alguma coisa que a glr não está ganhando mais :pensive:

4 curtidas

É aleatório,uns conseguem outros não!

5 curtidas

#TeamSemCapinha! :joy:

Honestamente pra mim não fez diferença, mas seria interessante a possível loja do Nubank com vários acessórios, incluindo a capinha e outras coisas legais como fones, bonés e camisetas ou até uma carteira patenteada do Nubank para o cartão e outros documentos.

5 curtidas

Histórias de quem ganhou mimos, inclusive a capinha…

4 curtidas

Eu acho que pra receber essa capinha é pelo sorteio igual o peão do baú. rsrsrs

3 curtidas

Ferrou, nem Produto J***** eu uso.

2 curtidas

Tb acho que seja aleatório, pq muitos novos clientes não ganharam a capinha.

1 curtida

Eu ganhei a case ao receber meu primeiro cartão, pensei que era exatamente para clientes novos :heart_decoration:

3 curtidas

Também recebi💜

3 curtidas

Eu tinha um cartão de crédito e torquei para função débito e não veio com a capinha #chateada :cry: #uncategorized me manda uma capinha hein…

4 curtidas

@Thamires_Diniz bem vinda a comunidade :grin:

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Thamires_Diniz
Nesse caso todo mundo quer a capinha mais nem todos conseguem.
O jeito é ir na lojinha do nubank e tentar comprar uma

3 curtidas

@Thamires_Diniz bem vinda. Tô esperando algum conhecido ir à SP e trazer uma pra mim. É o jeito rs

13 curtidas

O problema que a lojinha so tem em SP. QUando chegar aqui no Rio eu compro.

Podia ter virtual ne?

3 curtidas

Seja bem vinda @Thamires_Diniz e em relação a capinha é só para novos clientes, infelizmente.

Quando recebi meu cartão em dezembro do ano passado ele veio com a capinha. :purple_heart:

1 curtida

Recebi o meu final do mês passado e recebi a capinha também,mandei o link para algumas amigas, e hoje elas receberam o cartão estão mto felizes

1 curtida

Seja bem vinda @Lizandra_Sardi que sorte que veio com a capinha heim :purple_heart: espero que curta a comunidade e continue indicando o roxinho para os amigos!!!

6 curtidas