Estou esperando há 10 dias uma resposta por email e quando chegar é mim pediram pra enviar uma foto segurando uma caderno escrito eu tenho uma conta nubank …eu enviei mas achei desnecessário pois já tinha enviado 3 vez eu sinto que estou sendo usado por um possível golpe pois já tem 10 dias e só fica mim pedindo foto eu resolve liga lá mas o atendimento é demorado como por imail e app
Estranho esse seu relato. Já tentou entrar em contato com a Ouvidoria?
Olá @Silvio5588 seja bem-vindo a Nucommunity
Ola tudo bem
Já liguei tentei de tudo e eles só pedem mais fotos
Boa noite @Silvio5588!
Isso pode ocorrer mesmo. Como são vários atendentes envolvidos em um único atendimento por e-mail, pode ser que um tenha começado todo o processo (pedir a foto, etc.) de novo. Com isso, recomendo que ligue e explique a sua situação, vai ser mais fácil e mais rápido.
E ja enviou?
Já sim
Sim, acontece isso algumas vezes.
Tente encaminhar para ouvidoria@nubank.com.br o seu problema, é um outra instância de atendimento do Nubank.
Ok obrigado
Olá @Silvio5588, bom dia!
Não precisa se preocupar, esse procedimento de enviar uma foto por email com essa frase escrita em papel é um processo legítimos do Nubank.
Se você tiver maiores dúvidas, pode perguntar nesse mesmo email em que a foto foi solicitada, ok?
Abraços!