Boa tarde amigos,
Minha primeira vez aqui.
Acabei de abrir minha conta e hoje, para minha surpresa, não consigo entrar.
Na verdade entrei várias vezes hoje, mas acabo de receber um.aviso na conta que estou acessando de outro dispositivo!
Como assim?
Nem quero entrar porque estou preocupada.
Pedem que eu entre com o Google.
Ajuda aee.
O que faço?
Olá @Marcia_Helena_Vieira !
Tente contato por telefone com o Nubank, para verificar o que ocorreu.
4020-0185 (para capitais )
Parece o típico caso de ter entrado via computador e/ou via aplicativo. Se assim não for, o Google não avisaria.
Isso esta incorreto você pode logar em vários dispositivos ao mesmo tempo bastando digitar corretamente a senha e fazer a validação facial o nubank apenas enviara um aviso para o dispositivo anterior mas ele vai continuar funcionando
@Player96 a informação que passei está errada! peço desculpas…
"É possível acessar a sua conta em mais de um aparelho, desde que o mesmo não tenha sido autorizado por outro cliente Nubank.
A regra é que cada aparelho só pode acessar uma única conta do Nubank, mas uma conta pode estar conectada em mais de um dispositivo." Chat Nubank!