Estou lendo a comunidade

Ler para entender e nuca o contrário até que seja sofrido.
Melhor conviver com dor do que ser arrancado uma pequena parte do membro.
Sou uma pessoa com bastante calor em troca de ideia e vim compartilhar esta parte não de dor mas, de entender. Como sempre em meu caso aprendo e entendo melhor!
Obrigado e gentileza também!

3 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity, @Saude! Que bom vê-lo por aqui entre a gente, espero que goste muito da estádia enquanto estiver lendo o universo de conhecimento que é a comunidade. :purple_heart:

14 curtidas

@Saude

É muito importante entender as coisas e não tomar uma posição contrária até que se tenha sofrido ou experimentado uma situação ou é melhor conviver com dor do que ser arrancado uma pequena parte do membro, será que é preferível lidar com a dor emocional ou psicológica do que sofrer uma perda física ou significativa, mesmo que pequena?..
Saude você é uma pessoa com bastante calor em troca de ideia e vem compartilhar esta parte não de dor mas, de entendimento pois você é uma pessoa calorosa, aberta a trocas de ideias, e deseja compartilhar conhecimento e compreensão, não dor.
O aprendizado e a compreensão que você traz,
sempre são melhores através do diálogo e da troca de ideias.
Seja bem vindo a comunidade roxa.

1 curtida

Bem vindo a comunidade amigo. Acredito que aqui é um ótimo lugar pra estar a par das novidades do Nubank. Outro dia alguém da equipe postou formulário pra participar de um programa novo Nuscore. Não sei se fui escolhido, mas vai ser bacana se for.

1 curtida