Estou me preparando para fechar outras contas e usar somente NuBank, e vocês?

Não é um processo fácil, simples ou instantâneo. Mas creio ser totalmente possível. Seja por causa de contas em débito automático, necessidade de ter um gerente, ou outros…

Queria saber aqui de quem já tenha feito essa transição, e qual sua experiencia.

Obrigado! :yum:

10 curtidas

Eu já migrei quase tudo para meu @Nubank, mas ainda necessito de alguns serviços de outros bancos, tais como saques gratuitos, pagamentos de títulos do governo (IPVA, IPTU, Licenciamento… etc), mas fora isso eu faço tudo no meu NU, aconselho ter uma outra contra pra esses tipos de serviços até que @Nubank ofereça todos eles. :purple_heart:

3 curtidas

Boa! Obrigado por compartilhar.
Eu tenho conta tradicional para minha empresa, creio que poderia concentrar tudo ali que o NuBank não ofereça.

3 curtidas

Estou no processo também :blush:

Relatei minha experiência com a NuConta neste tópico:

2 curtidas

wow! sensacional! parabéns!! estou precisando desse direcionamento tb! grande abraço

1 curtida

Isso meu amigo, eu tenho uma conta na caixa, na qual posso sacar gratuitamente, o meu único receio em abrir a Nuconta é essa questão dos saques que se vc for realizar em uma rede do Banco24h é cobrado uma taxa de R$6,50, @Willian_Claro toda vez que vc precisa sacar algum dinheiro, vc transfere da Nuconta pra alguma outra?

@Matheus_Lima1 eu também tenho conta na caixa, pra ser sincero, eu utilizo raramente o saque, mas ainda tem algumas coisas que são feitas somente com dinheiro, então eu deixo todo meu dinheiro rendendo na NuConta e quando eu preciso sacar eu transfiro pra minha conta da caixa, é muito fácil com apenas 2 cliques eu já faço a transferência, é praticamente instantâneo, as vezes faço a transferência de frente com o terminal da caixa.
PS: Só tome cuidado quanto aos finais de semana e feriados, pois o TED só funciona em dias úteis, caso necessite de uma grana pro feriado, aconselho retirar durante a semana. :slight_smile:

1 curtida

Exatamente, o mais importante é o saque gratuito, apesar de raramente fazer, ainda é essencial.

É só transferir o dinheiro via TED para sua outra conta e sacar gratuitamente. A transferência é instantânea em dias úteis. Só tem que ficar esperto com finais de semana e feriados, melhor sacar antes.

1 curtida

Que massa cara, tomarei cuidado sim em relação a transferência por TED. Vou procurar abrir logo minha Nuconta, obrigado por tua resposta foi bem simples e clara.
Grande abraço! :wink::handshake:

1 curtida

Beleza amigo, ficarei esperto, obrigado por me responder. Abraço! :smile::handshake:

1 curtida

To pensando em fechar o itaú de uma vez, eu nem utilizo mais, até portabilidade eu fiz no nubank já!!

@MrBarkan Também já estou me preparando para isso, tenho um banco de apoio onde faço as funcionalidades que preciso, e ainda não tenho no Nubank, e quando essas forem lançadas, será apenas um cartão.

1 curtida

Eu transferi minha poupança da caixa para a nuconta e estou gostando, rendimento bem maior :smiley:.

Não fiz isso ainda pelas duas situações abaixo :
*apesar de na maioria dos lugares não necessitar de dinheiro vivo, em algum momento necessito de dinheiro vivo, não vou pagar 6,50 por cada saque (apesar de pagar 12,50 de manuntenção de conta corrrente).

*O nubank ainda não recebe a restituição do IR.

2 curtidas

Atualmente tenho conta no bb/caixa, de banco físico só, e não uso cartão de crédito de nenhum dos dois. Quanto ao nubank (atm cobrar tarifa) quando preciso eu transfiro pro inter e vice-versa.

Por ora nem pensar em trocar minha iConta pela Nuconta, ou por qualquer outra conta “digital”.

Não acho nessesario isto , pois alguns dos outros bancos oferecem serviços completos é essencial para o cliente assim como o banco inter faz que é 100% gratuito, e ter uma conta secundária é fundamental

O que quer dizer isso, portabilidade?

Quando você recebe seu salário em Conta salário você pode fazer portabilidade, e ele já caí direto no NUBANK, se você ainda não fez a sua, faça agora mesmo.