Meu vencimento era dia 27
Fatura fecharia dia 20 agora
Eu toda boba , fui alterar a data de vencimento pro dia 10
Mas pelo que entendi seria soa partir do mês que vem a mudança ! ( setembro )
Me programei pra pagar e comprar oque tinha que fazer no dia 20 em diante
( melhores datas de compra )
Mas mudaram o do do fechamento e vencimento já esse mês ,
Oque iria fechar dia 20
Pulou pro dia 03
E o app só deixa mudar daqui a 91 dias
Desorganizou minha vida toda
Poxa mandei msg no chat nada de ninguém responder
Queria que pelomenos fica-se fechamento dia 20 pra eu pagar dia 20 e usar novamente o cartão
Só esse mês
Aff
Att: Desabafo de um primeiro mês
Alguém me dá uma luz do que fazer
Vc terá que aguardar eles te responderem,as vezes demora um pouco mais respondem com certeza
Poxaa @eehmarvolo mas na hora de vc alterar aparece uma “simulaçao” já do proximo mes né? O que posso te aconselhar é isso mesmo que vc já fez. Explique a situaçao no chat que eles vão dar uma solução. Boa sorte e depois conte pra gente
Poxa apareceu a simulação mas pelo que eu tinha entendido era só próximo mês ! Poxa
@eehmarvolo olá, é como a @anon28091172 falou, na simulação ele mostra o mês atual e os próximos para podermos nos organizar quanto a essa alteração. Você terá mesmo que esperar eles responderem ou dar uma apertada esse mês.
Oi @eehmarvolo tenta resolve e pelo chat explica qual era a sua intenção, creio que quando altera a data de vencimento, também altera a melhor data de compra.
Eu já fiz alteração de data de vencimento uma vez,a intenção era deixar igual ao outro cartão e no mês da alteração eu queria vê se fechava logo pra puder fazer a compra desejada,mas aconteceu isso também.De qualquer forma eu deixei assim mesmo,mas eles podem te ajudar pelo chat.
@eehmarvolo já notei sobre isso, mas infelizmente, antes de solicitar a mudança da data, o próprio aplicativo mostra quando serão os vencimentos das próximas, e só após isso, se pede a confirmação.
Já fiz alteração errada uma vez, e tive que esperar 90 dias, mesmo depois de entrar em contato com o Chat.
Olá, tudo bem?
Veja como funciona o nosso fluxo de datas
Quando se faz uma alteração, só é permitido ter faturas que tenham um intervalo mínimo de 15 dias e máximo de 45 dias.
Então, em alguns casos quando há uma alteração de vencimento e a data que foi escolhida fica com um intervalo maior de 45 dias, o sistema automaticamente puxa essa data para um ciclo mais próximo, e devido a isso pode acontecer da fatura atual não ter modificação, ter duas faturas no mesmo mês ou duas faturas próximas uma da outra.
Na simulação vão ter sempre 3 ciclos de faturas, a fatura atual e as duas seguintes. Então nesse momento é necessário prestar bastante atenção, pois pode ser que a fatura atual não seja modificada e a nova data só comece a valer no próximo clico.
Nossos fechamentos acontecem sempre 7 dias corridos antes do vencimento escolhido, então ao alterar a data de vencimento ocorre a mudança do fechamento também.
Mas isso foi apenas pra dar um contexto geral mesmo
Nos chame através de um dos nossos canais de atendimentos pra entendemos melhor a situação, beleza?
Abraços
Quando você vai trocar a data de pagamento aparecem as datas que passarão a ser consideradas com aquele novo dia de pagamento.
Nem sempre um dia mais ao fim do mês significa que vai dar mais tempo.
Talvez não tenha ficado claro, mas no meu exemplo trocar para o dia 27 faria meu pagamento ser em Julho, já trocar para qualquer outro dia (inclusive posterior a hoje) colocaria o vencimento em Agosto.
P.S. Só mais uma coisa, se alguém está trocando data de vencimento seguidamente para conseguir mais prazo para pagar esse alguém está jogando este jogo errado.
Mandei mensagem no chat e graças a Deus me atenderam bem e resolveram meu problema ,
Acabei me enrolando nas datas e mesmo assim o rapaz que me atendeu alterou a data pro dia 24/08!
Não era oque eu queria
Mas a solução também foi boa !
Pelomenos me ajudou em partes
Atendimento maravilhoso no chat !
E obrigado por sanar mais dúvidas !
Nossa que ótimo que o pessoal daqui te ajudou a sanar suas dúvidas .#todos ajudaram de alguma forma.
No tocante ao atendimento, eles estão sempre pronto a ajudar.
Complicado mesmo mas é bom saber que podemos contar com a ajuda do Nubank.
Boa tarde queria uma ajuda eu acabei de pagar o boleto que m mandaram e depois ele m manda falando que as foto dos meus documento não serviu
Mas eu só tenho carteira de trabalho como vai ficar agra vou perde o dinheiro?
Olá @TERRY_GAMES_SJB Belezinha?
Poxa, sério? Vamos te ajudar nisso. Faz o seguinte, para verificarmos tudo certinho e te passar a orientação certa, chama a gente através de um dos nossos Canais de antedimentos pois assim vamos conseguir te ajuda a resolve essa sua situação, beleza?
E aonde eu acho esse canal ?
Chama a gente pela nossa central 0800 608 6236 assim vamos verificar certinho para você, belê?
Que bom que resolveram para vc, pq pra mim não. Infelizmente alterei da data depois de ja ter pago a fatura de maio, pra que a de junho viesse na nova data de vencimento, devido a nova data de pagamento do meu salário. Resultado 2 faturas altas no mesmo, més pra pagar, eu com a mão na cabeça, e não tive acordo. Sugeri ate que bloqueassem meu credito, mas nada. Infelizmente, primeira experiência ruim com o Nubank.