Estou muito chateada com a nubank e acontece isso

Meu vencimento era dia 27
Fatura fecharia dia 20 agora
Eu toda boba , fui alterar a data de vencimento pro dia 10
Mas pelo que entendi seria soa partir do mês que vem a mudança ! ( setembro )
Me programei pra pagar e comprar oque tinha que fazer no dia 20 em diante
( melhores datas de compra )
Mas mudaram o do do fechamento e vencimento já esse mês ,
Oque iria fechar dia 20
Pulou pro dia 03
E o app só deixa mudar daqui a 91 dias
Desorganizou minha vida toda
Poxa mandei msg no chat nada de ninguém responder
Queria que pelomenos fica-se fechamento dia 20 pra eu pagar dia 20 e usar novamente o cartão
Só esse mês
Aff
Att: Desabafo de um primeiro mês

4 curtidas

Alguém me dá uma luz do que fazer :pray:t3:

1 curtida

Vc terá que aguardar eles te responderem,as vezes demora um pouco mais respondem com certeza

1 curtida

Poxaa @eehmarvolo mas na hora de vc alterar aparece uma “simulaçao” já do proximo mes né? O que posso te aconselhar é isso mesmo que vc já fez. Explique a situaçao no chat que eles vão dar uma solução. Boa sorte e depois conte pra gente :wink:

8 curtidas

Poxa apareceu a simulação mas pelo que eu tinha entendido era só próximo mês ! Poxa

1 curtida

@eehmarvolo olá, é como a @anon28091172 falou, na simulação ele mostra o mês atual e os próximos para podermos nos organizar quanto a essa alteração. Você terá mesmo que esperar eles responderem ou dar uma apertada esse mês.

2 curtidas

Oi @eehmarvolo tenta resolve e pelo chat explica qual era a sua intenção, creio que quando altera a data de vencimento, também altera a melhor data de compra.

1 curtida

Eu já fiz alteração de data de vencimento uma vez,a intenção era deixar igual ao outro cartão e no mês da alteração eu queria vê se fechava logo pra puder fazer a compra desejada,mas aconteceu isso também.De qualquer forma eu deixei assim mesmo,mas eles podem te ajudar pelo chat.

1 curtida

@eehmarvolo já notei sobre isso, mas infelizmente, antes de solicitar a mudança da data, o próprio aplicativo mostra quando serão os vencimentos das próximas, e só após isso, se pede a confirmação.

Já fiz alteração errada uma vez, e tive que esperar 90 dias, mesmo depois de entrar em contato com o Chat.

1 curtida

@eehmarvolo

Olá, tudo bem?

Veja como funciona o nosso fluxo de datas :slight_smile:

Quando se faz uma alteração, só é permitido ter faturas que tenham um intervalo mínimo de 15 dias e máximo de 45 dias.

Então, em alguns casos quando há uma alteração de vencimento e a data que foi escolhida fica com um intervalo maior de 45 dias, o sistema automaticamente puxa essa data para um ciclo mais próximo, e devido a isso pode acontecer da fatura atual não ter modificação, ter duas faturas no mesmo mês ou duas faturas próximas uma da outra.

Na simulação vão ter sempre 3 ciclos de faturas, a fatura atual e as duas seguintes. Então nesse momento é necessário prestar bastante atenção, pois pode ser que a fatura atual não seja modificada e a nova data só comece a valer no próximo clico.

Nossos fechamentos acontecem sempre 7 dias corridos antes do vencimento escolhido, então ao alterar a data de vencimento ocorre a mudança do fechamento também.

Mas isso foi apenas pra dar um contexto geral mesmo :slight_smile:

Nos chame através de um dos nossos canais de atendimentos pra entendemos melhor a situação, beleza?

Abraços

13 curtidas

Quando você vai trocar a data de pagamento aparecem as datas que passarão a ser consideradas com aquele novo dia de pagamento.

Nem sempre um dia mais ao fim do mês significa que vai dar mais tempo.


3 curtidas

Talvez não tenha ficado claro, mas no meu exemplo trocar para o dia 27 faria meu pagamento ser em Julho, já trocar para qualquer outro dia (inclusive posterior a hoje) colocaria o vencimento em Agosto.

P.S. Só mais uma coisa, se alguém está trocando data de vencimento seguidamente para conseguir mais prazo para pagar esse alguém está jogando este jogo errado.

3 curtidas

Mandei mensagem no chat e graças a Deus me atenderam bem e resolveram meu problema ,
Acabei me enrolando nas datas e mesmo assim o rapaz que me atendeu alterou a data pro dia 24/08!
Não era oque eu queria
Mas a solução também foi boa !
Pelomenos me ajudou em partes
Atendimento maravilhoso no chat ! :clap:t3:
E obrigado por sanar mais dúvidas ! :heart_eyes_cat:
:purple_heart::crystal_ball:

13 curtidas

Nossa que ótimo que o pessoal daqui te ajudou a sanar suas dúvidas .#todos ajudaram de alguma forma.
No tocante ao atendimento, eles estão sempre pronto a ajudar. :clap::clap::clap:

5 curtidas

Complicado mesmo mas é bom saber que podemos contar com a ajuda do Nubank.

1 curtida

Boa tarde queria uma ajuda eu acabei de pagar o boleto que m mandaram e depois ele m manda falando que as foto dos meus documento não serviu
Mas eu só tenho carteira de trabalho como vai ficar agra vou perde o dinheiro?

Olá @TERRY_GAMES_SJB Belezinha?

Poxa, sério? Vamos te ajudar nisso. Faz o seguinte, para verificarmos tudo certinho e te passar a orientação certa, chama a gente através de um dos nossos Canais de antedimentos pois assim vamos conseguir te ajuda a resolve essa sua situação, beleza?

2 curtidas

E aonde eu acho esse canal ?

Chama a gente pela nossa central 0800 608 6236 assim vamos verificar certinho para você, belê?

1 curtida

Que bom que resolveram para vc, pq pra mim não. Infelizmente alterei da data depois de ja ter pago a fatura de maio, pra que a de junho viesse na nova data de vencimento, devido a nova data de pagamento do meu salário. Resultado 2 faturas altas no mesmo, més pra pagar, eu com a mão na cabeça, e não tive acordo. Sugeri ate que bloqueassem meu credito, mas nada. Infelizmente, primeira experiência ruim com o Nubank.