Estou muito decepcionada, bloquearam meu saldo

Bloquearam meu saldo. Desde ontem estou precisando urgentemente de Pix e não consigo

3 curtidas

Oi, Babi! Quando ocorre o bloqueio, o procedimento de desbloqueio é tratado via e-mail, verifique se o Nubank entrou em contato na sua Caixa de Entrada ou de Spam. Caso não encontre, entre em contato com Nubank enviando um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve retornam.

16 curtidas

Chegou um email dizendo que cancelou minha conta. Com meu saldo bloqueado e meu dinheiro na conta. Devolução do meu dinheiro já. Isso é um absurdo. Eu trabalho pra vcs ficarem com meu dinheiro

2 curtidas

Nesse caso, verifique no e-mail que mandaram se solicitaram uma conta em outra instituição da sua titularidade, assim informarão os prazos para fazer a transferência do valor em conta. Como aqui é uma comunidade na suma maioria de clientes (como também sou), não poderiamos te auxiliar de forma técnica, apenas passando a orientação, mas espero que consiga resolver o quanto antes.

9 curtidas

Comigo já faz 1 mês e não desbloqueiam meu saldo logo esse banco está cada vez pior por favor me dêem um retorno eu preciso do meu dinheiro

2 curtidas

Olá @Jose_Gustavo3 seja bem vindo a comunidade. Por qual motivo sua conta foi bloqueada? Já entrou em contato diretamente com o Nubank?

Já sim porém já estou no quarto prazo terminado e nada ainda eles alegam que estava em análise e eu preciso muito do meu dinheiro

2 curtidas

Complicado isso viu temos família já e difícil pra ganhar e ficar travando um dinheiro que e meu assim isso e um absurdo

2 curtidas

Olá @Babi3 aqui ninguém ficou com seu dinheiro não. Somos clientes e participamos aqui na Comunidade para ajudar, ser ajudado e aprender sobre quase tudo.

@ranielreis já citou como e quem pode responder sobre este bloqueio.

Espero que tudo se resolva!

5 curtidas

Até agora nada do meu dinheiro ser devolvido. Isso é um descaso com o cliente

1 curtida

ninguem ficou com meu ddinheiro?

claro q ficaram sim…
por conta de nao devolverem meu dinheiro meeu natal fooi pessimo.
estou desempregada e o unico dinheiro q eu tenho é o q bloquearam.nem ceia de natal pude fazer pra minha filha
absurdo

1 curtida

esr
tou passando pelo mesmo problem no reclame aqui tem muita gente q tbm foram prejudicados
descaaso

2 curtidas

Até agora nada de devolverem meu dinheiro, vc pediu que eu entrasse em contato no meajuda e não me responderam, já mandei conta no meu CPF e TD mais q me pediram e nenhum retorno. Vou realmente ter q ir em todas as plataformas pedir ajuda, no reclame aqui talvez alguém possa me ajudar, pq aqui n tive ajuda, vou ter q procurar os meios jurídicos pra poder RECEBER o q de fato é direito meu? Descaso total com o cliente

1 curtida

Ah meu amigo tô até agora esperando retorno e não me deram, é óbvio que ficaram com o que é meu. Procurei o @ranielreis conforme vc me indicou ele pediu que eu procurasse o @meajudanubak.com.br. Eu procurei tbm n obtive retorno. Então a pergunta é: Com quem ficou meu dinheiro :moneybag:?

1 curtida

Amigo vc conseguiu algum retorno? Pq até agora eles n me deram retorno e nem me responderam. Vou colocar no jurídico. Posso contar com vc pra procurar nossos direitos. Pq isso foi descaso

1 curtida

Sinto muito de verdade que esteja passando por isso. Como aqui é uma comunidade de clientes (assim como eu), não poderia te dar o auxílio técnico, mas como passou 18 dias e não houve um respaldo tanto na Caixa de Entrada ou a de Spam do e-mail, então o melhor é entrar em contato com a ouvidoria que na certa vão te atender, vou deixar os contatos abaixo e torço que consiga resolver.

Screenshot_20240115_164427_Chrome

2 curtidas

Acabei de entrar em contato com a ouvidoria mais já vi q o problema n é só comigo milhares de pessoas estão passando pelo mesmo problema. Eu teria vergonha de representar uma empresa q deixa seus clientes nessa situação. Isso da um belo de um processo. Obg pela ajuda, e VMS ver no q vai dar.

1 curtida

Eu reu transferi meu bolsa familia hoje pra nubank e quandobgui pagar minhasbcontas eles congelaram meu saldo nao estou conseguindo mexer no dinheiro o app funcina mas nao posso mexer dependo desse dinheiro pra paga aluguel agua e comida meus filhos efao aqui sem comer ate agira pois nao tenho o que da pra eles e ate agora eles nao me respondemno email se alguém souber o que posso fazer alem de manda o emailnpor favor me ajudem sao 5 criancas gratidão

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo, já tem 3 dias que bloquearam tudo (saldo, NuInvest, cartões de crédito, Pix) e eles simplesmente se negaram a ao menos informar o motivo do bloqueio. Aleguei abirtrariedade por conta de não ocorrer motivo claro ou ao menos um aviso prévio. Congelaram meu dinheiro faltando uma semana para uma viagem que estava programada a mais de 6 meses. Alguém sabe se cabe um processo e qual o tipo?

1 curtida

Esse problema normalmente é tratado via e-mail meajuda@nubank.com.br para tratarem do caso, @Arthur_Almeida3 :pray:

1 curtida