Estou muito decepcionada, bloquearam meu saldo

Bloquearam meu saldo, informaram que era uma análise, sempre falei bem da nubanck, agora nunca mais vou usar. Perderam mais 1 cliente

2 curtidas

Ta una palhaçada, vou colocar na justiça, faca o mesmo .to com esse mesmo problema

1 curtida

Fico na torcida que consiga resolver :pray:

Conseguiu resolver? Bloquearam minha conta sem nem ao menos ligar ou avisar, ou checar qualquer coisa, tô pedindo dinheiro emprestado para poder dar comida aos meus filhos, isso é um absurdo, irei atrás dos meus direitos, isso é uma humilhação, um monte de criminoso lavando dinheiro por aí e um pai de família honesto tendo seu dinheiro bloqueado tendo que pedir ajuda pra dar de comer aos filhos … Ainda têm a pachorra de me mandar esperar, meus filhos estão com fome.

1 curtida

Bom dia, eles também bloquearam meu dinheiro, você teve algum retorno ?

1 curtida

Você conseguiu recuperar? O meu tá bloqueado e nada

1 curtida

Bom dia, você teve retorno? Eu estou passando pela mesma situação

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

1 curtida

Olá Rossana @rksj, não conseguiremos te dar retorno, aqui somos todos clientes!

1 curtida

Nem todos os usuários aqui são clientes: existem funcionários do Nubank que também são ativos aqui na comunidade, porém eles não resolvem problemas de clientes por aqui (infelizmente, pois acredito que deveriam sim tentar ajudar os problemas reportados).

1 curtida

Mas para assuntos de bloqueios de conta não são resolvidos por aqui e nem “Nubankers” têm a ingerência no processo que é individual e sigiloso.

A orientação que todos sempre damos é entrar em contato com o atendimento do Nubank.

1 curtida

Sim, mas não somos “todos clientes” aqui (como você bem citou, existem NuBankers - que são funcionários do Nubank - aqui também), e se o Nubank realmente quisesse, poderia sim ter funcionários aqui na comunidade para auxiliar na resolução de problemas (se tal “interferência” fosse feita por um funcionário designado para tal, não incorreria em ingerência). O fato de ser um processo individual e sigiloso nada muda: quando um cliente não consegue resolver seu problema através dos canais oficiais da empresa, é direito dele expor publicamente (ReclameAqui, NuCommunity) ou não (Consumidor.gov.br, Bacen) seu problema na tentativa de ser ouvido e ter seu problema sanado. Infelizmente muitas vezes as empresas somente se movimentam quando o problema se torna público.

Quando a pessoa chega ao ponto de relatar seu problema publicamente, geralmente ela já tentou resolver pelos caminhos “normais” e, sem sucesso, acaba recorrendo à outros canais (como é o caso da @rksj). Pedir para ela entrar em contato com o Nubank, mesmo ela tendo reportado inúmeros protocolos de atendimento internos com o Nubank, ReclameAqui, Consumidor.gov.br e até Bacen, não me parece fazer sentido (pois ela já o fez). Nesses casos excepcionais, acredito sim que um funcionário do Nubank aqui na comunidade pudesse ter alçada para ajudar sim (mas acredito que essa comunidade tem apenas o objetivo de marketing para o Nubank).

1 curtida

Esta é uma fala sua eu em momento nenhum pedi para ela entrar em contato com o atendimento. Apenas citei te respondendo :point_down:t5: :point_down:t5:

Até porque li totalmente o que ela escreveu!

1 curtida

Concordo. Peço desculpas, realmente você não falou para ela falar com o atendimento do Nubank.

Idem.

Mas isso você escreveu e não é verídico.

1 curtida

Do ponto de vista de auxiliar no problema foco colocado por ela: Conta Bloqueada faz mais sentido. Porque de fato ninguém, além dos canais oficiais e oficiosos poderá dar informações e/ou prestar ajuda no sentido de orientar numa solução.

Eu respondi ao apelo imperativo que ela fez: Aguardo Retorno

Se você tem algum caminho diferente, por gentileza, responda ao apelo dela.

Se mesmo com 6 protocolos internos do Nubank, reclamação no ReclameAqui, Consumidor.gov.br e Bacen ela não conseguiu resolver, não serão os funcionários do Nubank aqui na NuCommunity (infelizmente) que irão fazer algo a respeito. Mas novamente, acredito que o Nubank deveria sim ter funcionários aqui que pudessem ajudar aqui, mas não é o caso.

Se eu fosse a @rksj, juntaria todas as provas e entraria com uma ação posteriormente contra o Nubank, para ser ressarcido de eventuais prejuízos financeiros e até mesmo danos morais, caso tal cancelamento/bloqueio tenha sido feito sem base legal.

1 curtida

Estou muito decepcionado tbm com o nubank uma conta digital que sempre usei nunca tive problema jantem dois dias que estou com meu saldo bloqueado de um pagamento que recebi ja enviei mais de 3 emails e eles não resolvem eu precisando compra medicamento para meu filho já encaminhei o comprovante do volor que recebi e expliquei de que foi o pagamento pedir prioridade e urgência mesmo assim nada.

1 curtida