Bloquearam meu saldo, informaram que era uma análise, sempre falei bem da nubanck, agora nunca mais vou usar. Perderam mais 1 cliente
Ta una palhaçada, vou colocar na justiça, faca o mesmo .to com esse mesmo problema
Fico na torcida que consiga resolver ![]()
Conseguiu resolver? Bloquearam minha conta sem nem ao menos ligar ou avisar, ou checar qualquer coisa, tô pedindo dinheiro emprestado para poder dar comida aos meus filhos, isso é um absurdo, irei atrás dos meus direitos, isso é uma humilhação, um monte de criminoso lavando dinheiro por aí e um pai de família honesto tendo seu dinheiro bloqueado tendo que pedir ajuda pra dar de comer aos filhos … Ainda têm a pachorra de me mandar esperar, meus filhos estão com fome.
Bom dia, eles também bloquearam meu dinheiro, você teve algum retorno ?
Você conseguiu recuperar? O meu tá bloqueado e nada
Bom dia, você teve retorno? Eu estou passando pela mesma situação
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
Olá Rossana @rksj, não conseguiremos te dar retorno, aqui somos todos clientes!
Mas para assuntos de bloqueios de conta não são resolvidos por aqui e nem “Nubankers” têm a ingerência no processo que é individual e sigiloso.
A orientação que todos sempre damos é entrar em contato com o atendimento do Nubank.
Esta é uma fala sua eu em momento nenhum pedi para ela entrar em contato com o atendimento. Apenas citei te respondendo
![]()
Até porque li totalmente o que ela escreveu!
Do ponto de vista de auxiliar no problema foco colocado por ela: Conta Bloqueada faz mais sentido. Porque de fato ninguém, além dos canais oficiais e oficiosos poderá dar informações e/ou prestar ajuda no sentido de orientar numa solução.
Eu respondi ao apelo imperativo que ela fez: Aguardo Retorno
Se você tem algum caminho diferente, por gentileza, responda ao apelo dela.
Estou muito decepcionado tbm com o nubank uma conta digital que sempre usei nunca tive problema jantem dois dias que estou com meu saldo bloqueado de um pagamento que recebi ja enviei mais de 3 emails e eles não resolvem eu precisando compra medicamento para meu filho já encaminhei o comprovante do volor que recebi e expliquei de que foi o pagamento pedir prioridade e urgência mesmo assim nada.
Estou passando pelo mesmo problema, e pior, mando o e-mail pede para ligar para o 0800, ligo no 0800 pede para mandar e-mail, são peritos em respostas “amigáveis” porém nada resolutivas.
Se houve suspeita de fraude na conta porque não entram em contato comigo que sou o principal prejudicado?
Se existe um prazo para análise porque não dão este prazo em um e-mail ao invés de respostas automáticas que me deixam num looping me jogando entre os canais de atendimento?
Se o propósito da empresa (como consta no site) é ser “Guiado por sua missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas”, casos de suspeita de fraude em conta, em bancos tradicionais, em menos de 24h são resolvidos com a identificação da identidade do correntista, protocolos de segurança como alterações de senhas e acessos.
Nessa ficaram pra trás … e quem perde somos nós, que ficamos “roxinhos” só que de raiva e frustração.
Oi Babi, já recebeu seu dinheiro? Estou passando pelo mesmo! Desapareceram com 25k que eu tinha que receber de uma venda do Tap To Pay,… 0800 diz que só por e-mail, mas já mandei vários e não me respondem…. Liguei 145 e denunciei no Banco Central…. Estou sendo muito lesado por isso, prejuízo passa do valor bloqueado e não consegui entregar o produto ao cliente. Acho que o que todos deveriam fazer é entrar massivamente com danos morais e lucro cessante contra o banco.
Você resolveu seu problema do bloqueio da conta?
Estou Ha 3 diias com esse problema, entro em contato com todos os canais e nada.
Total desrespeito com o cliente
Boa tarde Evandro.
O problema de bloqueio da sua conta foi resolvido?
Estou com o mesmo problema há 3 dias.
Entro em contato com todos os canais e nada.
Pensei que ouvidoria seria diferença, é o qye acontece em outras instituições, mas a mesma conversa
Boa noite como faço pra retira meu dinheiro da conta bloqueada do nu
Casos de bloqueio são tratados exclusivamente por e-mail. Verifique se o nubank não enviou uma correspondência para sua caixa de entrada e verifique também na caixa spam ou na lixeira. Caso não encontre nada envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br .
Espero que dê tudo certo.
Boa tarde estou com dinheiro bloqueado lá na nubank tbm