Estou muito feliz por ser da família Nubank

Só passei pra agradecer, sou Nubank a 1 mês e meio e estou amando a experiência, app super fácil de guiar e seguro também. Sei que facilitou d+ a minha vida… Fiz minha primeira compra virtual, já usei a função débito. Enfim muito top. É a minha primeira conta bancária e não pretendo abrir outra conta por aí. Essa vai ser a única conta, a minha Nuconta. Que Deus abençoe a vcs todas família Nubank!!!

17 curtidas

E eu tenho dois meses que abri conta com o Nubank, depois que tentei várias vezes abrir conta em bancos físico, me encontre com o app Nubank, e ele me liberou da burocracia e papéis. Amo o Nubank. É ótimo ver como meu dinheiro rende cada dia.

4 curtidas

Seja muito bem-vindo @Werteson_Narciso! :purple_heart:

5 curtidas

show! seja bem-vindo!

3 curtidas

Que bom que está gostando @Werteson_Narciso!

2 curtidas

Que legal!

Use com sabedoria :wink:

3 curtidas

Estou usando a conta com muita sabedoria, é galera. A conta o app são top d+. Só felicidades. Que Deus sempre abençoe nós sempre. Vlw.

3 curtidas

@Werteson_Narciso seja bem vindo a família Nu.
Então é incrível mesmo né.
Eu sou NuBank desde Novembro /Dezembro de 2016. Já sou veterano kkkk

2 curtidas

Que bom que vc está gostando @Werteson_Narciso, o roxinho é muito bom no que faz :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

É muito show ser Nubank. Sou novato mais um dia serei veterano igual vc.

3 curtidas

É só continuar mantendo a chama acesa…

3 curtidas

Seja bem vindo :partying_face:

Olá @Werteson_Narciso, tudo bem?
Seja bem vindo a Nu Community. :grin:

1 curtida

Eu também sou relativamente nova, pois estou a alguns meses e nunca amei tanto de paixão uma empresa! Eles realmente pensam em nós clientes e facilitou tanto a minha vida de uns tempos pra cá que nem sei. Sempre que tenho a oportunidade falo o quanto é mara. :heart_eyes:

2 curtidas

Oi @Alida_Melo!

Claro né @Alida_Melo! :purple_heart:

É o que eu sempre falo: não é você que tem que se adaptar ao Nubank, como os outros bancos fazem, o Nubank se adapta à você!

3 curtidas

Verdade. Hj mesmo já depositei mais dinheiro rsrsrs

Obrigado. Estou curtindo muito a experiência

1 curtida

É realmente Mara a experiência. Só vantagem para nós novatos e os veteranos.

Olá @Alida_Melo, seja bem vinda a Nucommunity. Conte sempre comigo caso tenha alguma dúvida que, possivelmente, possa dirimir para você.

1 curtida

Eu infelizmente não posso dizer o mesmo já tenho 3 anos com o nubank movimento bem a minha conta não tenho restrição e nunca consigo liberar a função credito

1 curtida