Estou nos USA

Abri minha conta online por aqui nos USA.

Recebi normalmente depósitos da conta Nubank.

Fui tentar pagar algo pela primeira vez e não consegui.

Sera por causa da localização?

Por tantas tentativas inativaram minha conta.

Não sei o que fazer.

Já tentei falar no chat e vem uma mensagem automática com algo nada a ver com minha questão.

3 curtidas

Provavelmente sim, pois o aplicativo faz a verificação da sua localização.

Quanto ao chat, basta escrever que ainda está precisando de ajuda que o robô te encaminha pro atendimento humano.

4 curtidas

Prezado @Eli_7, já tentou desligar a localização do celular? Um amigo meu fez isso e conseguiu. Mas ele não estava nos Estados Unidos, e sim na Venezuela. Tenta aí pra vê

1 curtida

Meu esposo fez o teste e enviou um valor pra minha conta. Ele está nos USA tambem.

Obrigada

1 curtida

Puxa, já tentei. Está igual.

Obrigada por sua ajuda.

Tentei esse número é está dizendo que não existe.

Vou tentar achar algo no Google. Não pensei nisso do suporte aqui. Quem sabe consigo.

Obrigada maus uma vez

Prezado @Eli_7, mas é pra desligar a localização do celular, e não só do aplicativo

Número Internacional da central Mastercard, eles podem te encaminhar pro atendimento telefônico do Nubank:

+16367228881

Acabei de testar aqui com o Skype e está funcionando. Esse número é o que consta no meu Nubank Platinum.

2 curtidas

Sim, fui nas engrenagens do tel.

O Nubank respondeu ao chat. Pra desbloquear a conta vou enviar a foto do RG com selfie.

:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Depois cinto se consegui.

2 curtidas

Muito obrigada por sua atenção.

Vou tentar :pray:t2::heart_eyes:

1 curtida

Prezado @Eli_7, eu agora entendi, vc abriu a conta nós Estados Unidos, e foi movimentar ela e não estava conseguindo, tentou várias vezes, então o nubank percebeu a localização e bloqueou. Então nesse caso a desativação da localização do celular não vai mais adiantar não, porque agora sua conta está bloqueada no sistema do nubank. Então entra em contato com o nubank e faça os procedimentos que eles pedirem. Boa sorte

Olá @Eli_7!

Anote esse número +551140200185 é do Nubank para ligações do exterior.

Você pode ligar pelo Skype com créditos pagos que também dá certo, ou pode resolver tudo pelo e-mail:

meajuda@nubank.com.br

5 curtidas

Ah é isso então! A localização não é um problema. Depois conta se deu certo! :wink:

9 curtidas

Que bom que está dando certo!

Outra coisa importante é, quando nao estiver m seu territorio, acionar a função “viagem” na configuracao do cartao, para evitar mais problemas!

2 curtidas

Parece que era uma questão de autorização mesmo, que bom que está conseguindo! :smiley:

3 curtidas

Bom ver que já está tudo certo. :+1:

manda um ps5 pra mim , brother!

Está em falta :sob:

Precisava de uns 6 kkkkk muitas encomendas :rofl:

Gostaria de agradecer a todos pela ajuda.

Consegui :pray:t2::heart:

4 curtidas

Que ótimo. Fico feliz que está tudo certo. :+1:

1 curtida