Estou observando a movimentação da Nucoin há mes

Estou observando a movimentação da nucoin há meses e sempre favorável para investir, no momento que eu comprei um certo valor de nucoin então tudo mundo de repente o que era sempre favorável se tornou negativo o dinheiro foi desvalorizando. Incrível como as coisas mudam no momento que vc compra clipitomoeda.

4 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
E, também seja bem-vindo ao mundo volátil dos criptoativos!

13 curtidas

@Domingos_Santos_Neto

Bem-vindo a comunidade
Bem-vindo ao mundo cripto

Sugestão faça level 5 que ainda ta fácil, e ao inves de buscar level 7 busque mais sete pra se juntar a nos, pq, por exemplo o bitcoin não explodiu pq um comprou milhoes mas, pq milhões compraram mais de um.
Moeda digital é a moeda do futuro :+1:

6 curtidas

Oi @Domingos_Santos_Neto , entendo como se sente uma vez que operar ativos voláteis muitas vezes nos levam a momentos de incredulidade, mesmo que temporários. Mas o mercado é assim mesmo e o que podemos fazer a entender como funcionam para sabermos lidar com essas situações. :slightly_smiling_face:

Se puder, dá uma lida neste artigo aqui sobre volatilidade e como tudo isso funciona quando vinculado a nossos investimentos.

https://blog.nubank.com.br/volatilidade-o-que-e/

Vale lembrar que a NuCoin é um token ligada ao NuBank e tem suas especificidades. Se puder, dá uma lida neste outro artigo também.

Desejo que essas informações lhes sejam úteis.

Sucesso a todos nós…
:grin::v:t5:

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.