Estou pensando seriamente em cancelar minha conta nubank

O Nubank nunca aumenta o meu limite e tornei o banco principal para minhas transações. E o meu limite ainda é ridículo!!!

Movimento a minha conta, tenho investimentos mais o limite ainda é péssimo. Liberam limite alto de empréstimo mais crédito não kkk.

3 curtidas

@Jhonatan_Sousa1 é só você usar todo seu limite de crédito disponível, movimentar a conta, fazer PIX, pagamentos e fazer um simples investimento durante 3 meses que o Nubank vai olhar pra você e te dá limite. Você já tem a opção Evolução de Limite? Lá a gente coloca o limite desejável e já tem marcando a data da próxima análise de crédito e fora que dá dicas de como aumentar seu limite. E uma das dicas e fazendo portabilidade de salário.

Eu entendo a frustração, e entenderia vc até parar de usar a conta, mas cancelar é um caminho sem volta, sugiro não fazer isso.

12 curtidas

seguindo o que disse Marcos acima, cancelar é um caminho sem volta, e pensando nos benefícios que a conta traz (em questão de praticidade) acho q não é uma idéia muito boa cancelar, :thinking:

3 curtidas

Não necessáriamente, uma análise de crédito envolve muito mais do que movimentações internas.

2 curtidas

Força, não desista, uma hora consegue seu limite desejado, começe mostra pro Nubank que vc tem investimentos no app, usa sempre o cartão, mantém sua pontuação no serasa boa, que tenha renda.

Tudo favorece um futuro aumentobde limite.

So ter paciência.

2 curtidas