Essa semana recebi um pagamento de meu cliente de 38 mil, quando foi 2 dia atrás tive o bloqueio de segurança e hoje minha conta foi simplesmente bloqueado tenho dinheiro lá dentro e junto com a email de cancelamento falaram que tinham mandado o dinheiro já para uma conta que repassei sendo que não repassei conta nenhuma, o valor do meu cliente não foi estornado perdi tudo que construir no nubank simplesmente por receber um pagamento e do qual enviei todos os dados e comprovantes que me pediram! estou sem chão e sem entender o que fazer!
Contate o NU pelos Canais Oficiais do Nubank
Após, reserve um tempinho para dar uma lida no Contrato da Conta NUbank e verifique se, ainda que sem intenção , não descumpriu alguma norma ali prevista.
Só para entender melhor, você recebeu esse valor em uma conta PJ?
sim pj
já tentei todos, eles não passam informação apenas estão me informando de suas decisões ai fica difícil ate entender o que houve
Nesse caso, pegue o Protocolo e entre em contato com a ouvidoria: 0800 887 0463 ouvidoria@nubank.com.br
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
Ainda hoje, a questão não é apenas o bloqueio, mas a informação errada passada pelo atendimento, lá a resolução é tratada com prioridade.
estou no telefone com eles
Conseguiu resolver @Leandro1qaz ?
Ontem desbloquearam a minha conta, mas ainsa nao resolveram quanto a minha venda de 38 mil ainda estou aguardando se sera depositada ou extornada, e ainda nao ne esclareceram se ainda vao cancelar minha conta ou desbloquearam ja definitivo e se poderei usar normalmente!
A Ouvidoria passou algum prazo para esses retornos @Leandro1qaz ?
2 dias uteis pra ve se cai se nao cair vai lra outra analise
Nesse caso, a solução vai precisar vir de Canais fora do Nubank, a Ouvidoria realmente precisa passar a resolução.
Na sexta falei com a ouvidoria, ai eles me passaram prazo de 10 dias!
@jaqueline.pereira Bom Dia ! Tudo bem? Nesse caso o cliente usou a PJ para o recebimento de vendas, e está com dificuldades em relação a atendimento por conta de bloqueio de valores e prazos além do normal.
Consegue dar um caminho mais concreto para resolver essa situação?
O mais ruim e complicado é a questão com meu cliente por conta dessa situacao e fico até com medo das próximas!
Entendo perfeitamente @Leandro1qaz , vamos ver se conseguimos alguma orientação por aqui também.
Se passou os dois dias e nao caiu o valor na conta! Realmente nao sei mais o que fazer, pedi reembolso e me informaram que nao podem solicitar reembolso, perguntei se esta no sistema confirnaram que sim mas quando pergunto por que nao caiu e quando vai cair so me responder pra esperar no email a resposta! Realmente nao sei a minima do que fazer, ja conversei novamente com todos os meios de falar com eles mas meu problema parece que nao esta sendo dado a atenção! Se fosse so eu envolvido estava de boa mas ai tem mais o cljnete envolvido nisso! Realmente nunca imaginei passar por isso…
Venho aqui informar que após inumeras tentativas ligando, cobrando gerando reclamações em plataforma e outros, caiu o pagamento de minha venda! E mibha conta até agora esta tudo ok! Obrigado a todos que ajudaram!
Obrigado por voltar aqui e nos atualizar, @Leandro1qaz! Que bom que deu tudo certo no final!
Super bom @Leandro1qaz, claro que poderia ser menos tenso. Gratidão enorme por dar o feedback aqui na Commu, se puder detalhar (sem colocar dados sensíveis) a solução, irá ajudar mais pessoas que aqui chegam pedindo apoio.
Abraço!