Estou precisando de ajuda o nubank não interagi comigo

Essa semana recebi um pagamento de meu cliente de 38 mil, quando foi 2 dia atrás tive o bloqueio de segurança e hoje minha conta foi simplesmente bloqueado tenho dinheiro lá dentro e junto com a email de cancelamento falaram que tinham mandado o dinheiro já para uma conta que repassei sendo que não repassei conta nenhuma, o valor do meu cliente não foi estornado perdi tudo que construir no nubank simplesmente por receber um pagamento e do qual enviei todos os dados e comprovantes que me pediram! estou sem chão e sem entender o que fazer!

Contate o NU pelos Canais Oficiais do Nubank
Após, reserve um tempinho para dar uma lida no Contrato da Conta NUbank e verifique se, ainda que sem intenção , não descumpriu alguma norma ali prevista.

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Só para entender melhor, você recebeu esse valor em uma conta PJ?

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sim pj

já tentei todos, eles não passam informação apenas estão me informando de suas decisões ai fica difícil ate entender o que houve

Nesse caso, pegue o Protocolo e entre em contato com a ouvidoria: 0800 887 0463 ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

Ainda hoje, a questão não é apenas o bloqueio, mas a informação errada passada pelo atendimento, lá a resolução é tratada com prioridade.

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estou no telefone com eles

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Conseguiu resolver @Leandro1qaz ?

Ontem desbloquearam a minha conta, mas ainsa nao resolveram quanto a minha venda de 38 mil ainda estou aguardando se sera depositada ou extornada, e ainda nao ne esclareceram se ainda vao cancelar minha conta ou desbloquearam ja definitivo e se poderei usar normalmente!

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A Ouvidoria passou algum prazo para esses retornos @Leandro1qaz ?

2 dias uteis pra ve se cai se nao cair vai lra outra analise

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Nesse caso, a solução vai precisar vir de Canais fora do Nubank, a Ouvidoria realmente precisa passar a resolução.

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Na sexta falei com a ouvidoria, ai eles me passaram prazo de 10 dias!

@jaqueline.pereira Bom Dia ! Tudo bem? Nesse caso o cliente usou a PJ para o recebimento de vendas, e está com dificuldades em relação a atendimento por conta de bloqueio de valores e prazos além do normal.

Consegue dar um caminho mais concreto para resolver essa situação?

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O mais ruim e complicado é a questão com meu cliente por conta dessa situacao e fico até com medo das próximas!

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Entendo perfeitamente @Leandro1qaz , vamos ver se conseguimos alguma orientação por aqui também.

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Se passou os dois dias e nao caiu o valor na conta! Realmente nao sei mais o que fazer, pedi reembolso e me informaram que nao podem solicitar reembolso, perguntei se esta no sistema confirnaram que sim mas quando pergunto por que nao caiu e quando vai cair so me responder pra esperar no email a resposta! Realmente nao sei a minima do que fazer, ja conversei novamente com todos os meios de falar com eles mas meu problema parece que nao esta sendo dado a atenção! Se fosse so eu envolvido estava de boa mas ai tem mais o cljnete envolvido nisso! Realmente nunca imaginei passar por isso…

Venho aqui informar que após inumeras tentativas ligando, cobrando gerando reclamações em plataforma e outros, caiu o pagamento de minha venda! E mibha conta até agora esta tudo ok! Obrigado a todos que ajudaram!

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Obrigado por voltar aqui e nos atualizar, @Leandro1qaz! Que bom que deu tudo certo no final! :smiley:

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Super bom @Leandro1qaz, claro que poderia ser menos tenso. Gratidão enorme por dar o feedback aqui na Commu, se puder detalhar (sem colocar dados sensíveis) a solução, irá ajudar mais pessoas que aqui chegam pedindo apoio.

Abraço!

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