Estou preocupado!

Boa tarde! Quero tirar uma dúvida.Fiz uma transferência sábado 01/08 por volta das 08:30 e até agora não caiu na conta, o que será ? 03/08/2020

1 curtida

Transferências não são feitas durante final de semana, somente em dias úteis.
Caso não entre até o final do dia, entre em contato com o banco e envie o comprovante

3 curtidas

Transferencia demora ate o proximo dia util entao se nao cair ate as 18 horas voce entra em contato com seu banco

1 curtida

O pior éque não consigo mais acessar o comprovante do Caixa tem .

O pior é que eu não consigo mais acessar o comprovante do Caixa Tem. Como é computadorizado as mensagens, não consigo pedir de novo, apenas responder as opções que me enviam.

Qual banco estão se referindo?

Os bancos envolvidos na sua transferência

Como foi uma transferência DOC, só vai ser compensada na madrugada de segunda pra sexta, ou seja, amanhã tá na conta.

Por exemplo a Caixa e o Nubank?

Se a transferência foi entre eles sim, envia pro nubank o comprovante de transferência da caixa

Na prática, você fez a transferência hoje e, se tudo estiver correto, o valor será creditado na conta de destino amanhã.

1 curtida

Entendi

Ou seja, a transferência que fiz sábado vai ser como se eu estivesse feito hoje e amanhã vai estar na conta ?

Olá @Marcos_Junior4, bem vindo!

Se você gerou um boleto para pagamento, o prazo para compensação são de até 3 dias úteis.

1 curtida

Sábado não é dia útil. Todas as transferências realizadas aos finais de semana são agendadas para o próximo dia útil.

E o caixa tem faz transferência via DOC, então a transferência foi realizada hoje para cair amanhã.

Entendi. Vlw!

1 curtida