Estou quase chegando em meu objetivo, e vc?

23 curtidas

Eitaa, parabéns pelo limite viu, @TioLia :clap:

Faça um bom proveito do seu limite com consciência, e no meu caso estou chegando aos poucos, mas sempre me educando para manter os gastos em proporção ao que possa ganhar. :sweat_smile:

27 curtidas

Parabéns pelo novo limite, mas atenção ao compartilhar esse tipo de informação abertamente na internet.

Esse espaço é público e pode ser utilizado por pessoas mal intencionadas. Proteja seus dados pessoais, especialmente aquele de repercussão financeira.

32 curtidas

caramba…estou tentando aumentar esse limite…meu gasto é maior, sempre tenho q antecipar fatura p usar mais e eles nao aumentam… :pensive:

12 curtidas

@TioLia que bom

9 curtidas

Verdade é bom termos prudência, nunca se sabe quem pode estar andando por aqui com segundas intenções, ainda mais por ser “espaço publico” como a @Vittoria_Cunha citou !

Ataques virtuais e crimes cibernéticos tem aumentando muito ultimamente, então todo cuidado é pouco.

15 curtidas

Parabéns pelo excelente limite!

10 curtidas

Para mim falta pouco também! :pray:t3:

Parabéns :tada: pela conquista do limite desejado, mas vale ter o cuidado mencionado pela querida @Vittoria_Cunha! Abraço e sucesso. :facepunch:t3:

15 curtidas

Concordo com a @Vittoria_Cunha, o ideal é você utilizar um app para desfocar os dados sensíveis como por exemplo o Pixlr

11 curtidas

Parabens pelo aumento TioLia,

espero um dia ter a condição de pagar esse limite ai :rofl:

12 curtidas

Muito bem lembrado, obrigado pela dica

11 curtidas

**também faço isso **

7 curtidas

Parabéns pela conquista!! :partying_face::partying_face:
Essa notificação do Nubank é uma das melhores, né? Haha
Super gosto :star_struck::sparkles:

14 curtidas