Eitaa, parabéns pelo limite viu, @TioLia
Faça um bom proveito do seu limite com consciência, e no meu caso estou chegando aos poucos, mas sempre me educando para manter os gastos em proporção ao que possa ganhar.
Parabéns pelo novo limite, mas atenção ao compartilhar esse tipo de informação abertamente na internet.
Esse espaço é público e pode ser utilizado por pessoas mal intencionadas. Proteja seus dados pessoais, especialmente aquele de repercussão financeira.
caramba…estou tentando aumentar esse limite…meu gasto é maior, sempre tenho q antecipar fatura p usar mais e eles nao aumentam…
@TioLia que bom
Verdade é bom termos prudência, nunca se sabe quem pode estar andando por aqui com segundas intenções, ainda mais por ser “espaço publico” como a @Vittoria_Cunha citou !
Ataques virtuais e crimes cibernéticos tem aumentando muito ultimamente, então todo cuidado é pouco.
Parabéns pelo excelente limite!
Para mim falta pouco também!
Parabéns pela conquista do limite desejado, mas vale ter o cuidado mencionado pela querida @Vittoria_Cunha! Abraço e sucesso.
Concordo com a @Vittoria_Cunha, o ideal é você utilizar um app para desfocar os dados sensíveis como por exemplo o Pixlr
Parabens pelo aumento TioLia,
espero um dia ter a condição de pagar esse limite ai
Muito bem lembrado, obrigado pela dica
**também faço isso **
Parabéns pela conquista!!
Essa notificação do Nubank é uma das melhores, né? Haha
Super gosto
Sim com certeza é, meu objetivo é 20k
E depois o próximo objetivo será alcançar o tão magnífico ultravioleta
Parabéns pelo novo limite, use com consciência.