Estou quase la!

boa noite nao consigo seguir para finalizar meu cadastro, estou com problemas aonde devo ir

2 curtidas

Boa noite Man, vc pode entrar em contato pelo chat da página do Facebook do nubank ou mandar um e-mail para:

meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Recebemos um pedido de convite de Fernando lopes carada usando o mesmo endereço de e-mail que o seu. Para evitar problemas de comunicação, não convidamos clientes com o mesmo e-mail.

Por favor, peça que Fernando lopes carada faça um novo pedido usando um e-mail diferente

1 curtida

Recebemos um pedido de convite de Fernando lopes carada usando o mesmo endereço de e-mail que o seu. Para evitar problemas de comunicação, não convidamos clientes com o mesmo e-mail.

Por favor, peça que Fernando lopes carada faça um novo pedido usando um e-mail diferente ISSO FOI O QUE EU RECEBI! JA TENTEI TUDO MAIS NAO CONSIGO

1 curtida

Seu pedido de cadastro e para o cartão de crédito ou nuconta? Quem já tem o cartão de crédito aí já tem a Nuconta, só manda uma TED para ativar

1 curtida

eu tenho o nu conta no celular, baixei mais nunca usei ate pq nao precisei, gostaria de um para cartao de credito

1 curtida

Já que vc tem a Nuconta então é só questão de tempo para eles liberarem o cartão de crédito para vc, agora é só aguardar.

1 curtida

acabei de ler e ali diz pra eu fazer meu primeiro deposito, vou realizar amanha, 20,00 reais so para abrir, mais me diz uma coisa eu deposito esse valor e aonde e de qual forma saco??? pois eu tenho a conta e nao sei aonde vou

2 curtidas

Vai no site oficial da Nubank na parte da NuConta e entra na fila de espera para ganhar a função de debito

1 curtida

cara muito obrigado mesmo… eu te agradeço mais ainda nao sei quais os sites oficiais e tal

1 curtida

Esse aqui Man.

Tem tudo aí, procura no menu Nuconta e tem lá entrar na lista de espera da função de débito

1 curtida

ta bom, acho que e isso ne hahhahah cara muito obrigado vou tentar aqui !! espero que de tudo certinho!!!

Vai da tudo certo :call_me_hand::grin:

Que legal essa interação! :smiley:

Depósito de 20 reais :thinking: sei não @Fernando_Carada
O Nubank não cobra nada para abrir a Nuconta.
Tem print?