boa noite nao consigo seguir para finalizar meu cadastro, estou com problemas aonde devo ir
Boa noite Man, vc pode entrar em contato pelo chat da página do Facebook do nubank ou mandar um e-mail para:
meajuda@nubank.com.br
Recebemos um pedido de convite de Fernando lopes carada usando o mesmo endereço de e-mail que o seu. Para evitar problemas de comunicação, não convidamos clientes com o mesmo e-mail.
Por favor, peça que Fernando lopes carada faça um novo pedido usando um e-mail diferente
Recebemos um pedido de convite de Fernando lopes carada usando o mesmo endereço de e-mail que o seu. Para evitar problemas de comunicação, não convidamos clientes com o mesmo e-mail.
Por favor, peça que Fernando lopes carada faça um novo pedido usando um e-mail diferente ISSO FOI O QUE EU RECEBI! JA TENTEI TUDO MAIS NAO CONSIGO
Seu pedido de cadastro e para o cartão de crédito ou nuconta? Quem já tem o cartão de crédito aí já tem a Nuconta, só manda uma TED para ativar
eu tenho o nu conta no celular, baixei mais nunca usei ate pq nao precisei, gostaria de um para cartao de credito
Já que vc tem a Nuconta então é só questão de tempo para eles liberarem o cartão de crédito para vc, agora é só aguardar.
acabei de ler e ali diz pra eu fazer meu primeiro deposito, vou realizar amanha, 20,00 reais so para abrir, mais me diz uma coisa eu deposito esse valor e aonde e de qual forma saco??? pois eu tenho a conta e nao sei aonde vou
Vai no site oficial da Nubank na parte da NuConta e entra na fila de espera para ganhar a função de debito
cara muito obrigado mesmo… eu te agradeço mais ainda nao sei quais os sites oficiais e tal
Esse aqui Man.
Tem tudo aí, procura no menu Nuconta e tem lá entrar na lista de espera da função de débito
ta bom, acho que e isso ne hahhahah cara muito obrigado vou tentar aqui !! espero que de tudo certinho!!!
Vai da tudo certo
Que legal essa interação!
Depósito de 20 reais sei não @Fernando_Carada
O Nubank não cobra nada para abrir a Nuconta.
Tem print?