EStou sem acesso o aplicativo
Seja bem vindo à comunidade, @Joao_Pinheiro_Castel!
O Nubank está passando por uma instabilidade, mas a equipe já está trabalhando em uma solução o mais rápido possível. Para alguns clientes o app já voltou e para outros ainda não, está sendo liberado de forma gradual com o decorrer tempo, então por enquanto só nos resta esperar mesmo.
O Nubank informa:
Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O Nubank esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações.
posso usar o saldo da conta sem problemas?
posso usar o saldo da conta sem problemas? terei problemas
Olha como você não tem acesso ao app (como informou) eu creio que não seja possível no momento.
e o cartão, posso?
Pelo que fiquei sabendo as compras no cartão físico estão funcionando normalmente, mas por via de dúvida eu evitaria usar o cartão no momento até ter certeza que tudo está normal.
mesmo no debito?
mesmo no debito? posso?
Como eu não usei o cartão hoje por causa da instabilidade, então não posso te dar total certeza no crédito ou débito.
terei e cadastrar nova senha ou voltará tudo ao normal?
Quando o app voltou aqui só precisei colocar a digital normalmente e entrou sem precisar redefinir senha
vc teria uma previsão de retorno a normalidade?
Infelizmente não, estão liberando a nós (clientes) aos poucos.
de uma hora para a outra fiquei sem acesso , nao lembro a senha que usei para cadastro e não consegui recuperar isso é devido ao problema?
Acredito que sim! Vi muitas pessoas hoje com o mesmo problema e na recuperação também, o melhor a fazer é esperar o Nubank ficar normal e tentar novamente, se nesse caso não obter sucesso, o jeito é entrar em contato com o Nubank pelo:
obrigado