Estou sem acesso ao aplicativo

Não estou conseguindo entrar na minha conta da Nubank, me enviaram uma mensagem dizendo que meu celular há um tal de vírus, sendo que não há nada, meu celular tem tudo que é app pra proteção sobre qualquer vírus.
E não estou obtendo sucesso no 0800 para conseguir acesso novamente a minha conta.
Ah, em todos os outros apps de bancos, estou conseguindo o acesso, normalmente… Porquê só no da Nubank está acontecendo isso?

44 curtidas

Acabou de acontecer a mesma coisa comigo. Não estou conseguindo acessar.

7 curtidas

Tô ficando levemente angustiada com isso, porquê eu tava precisando do app pra movimentação agora :frowning:

6 curtidas

conseguiu resolver? estou exatamente com o mesmo problema… ja reiniciei o celular mas nao vai, to tentando lugar na nubank nao atende, coloquei pela web para mudar a senha e einforma q mandou no meu email mas nao recebo nada

6 curtidas

Não consegui! Mudei várias vezes meu email, já desinstalei o app, instalei de novo, e nada!
Tô faz uns 45min em ligação pro 0800, e nada!

4 curtidas

Estou com o mesmo problema!!

3 curtidas

Tô chocada com isso! Que não sou a única!!

5 curtidas

mesma coisa!! :S eu ate tentei aquele negocio de esqueci a senha, informa q vai mandar um codigo no meu email cadastrado mas nao recebo nada… na ligacao informa q mandam codigo pro meu telefone mas nada tb

4 curtidas

Eles não tão enviando nada pra ninguém, e não é somente nós com esse problema!

3 curtidas

mas sera q alguem conseguiu invadir a conta?

2 curtidas

Gente o meu está do mesmo jeito

2 curtidas

Estou com o mesmo problema

1 curtida

O meu também está assim!! Já troquei email e tudo, mas não consigo acessar de jeito algum.

3 curtidas

Alguém conseguiu ligar pro 0800 e obter sucesso na ligação pra falar com algum atendente? Pois eu fiquei 1h na ligação, e não consegui e acabei desistindo, pois fiquei chateada com essa situação

4 curtidas

Não consigo falar no 0800 tbm. Tô bem preocupada

1 curtida

to na linha ha 1 hr ou mais escutando a musiquinha e nada

3 curtidas

Eu até que não tô tão preocupada, pelo fato que tinha só 5 reais na conta hahaha, mas, iria vir um pix pra mim com um valor mais alto para pagar um boleto… tive que enviar outro pix em meu nome ;/

2 curtidas

Tá complicado, sinceramente
Toda vez da um problema

2 curtidas

Estou com o mesmo problema… Até agora nada

3 curtidas

Estou com o mesmo problema. Faz mais de uma hora q estou no telefone e não atendem. Primeira vez q passo p isso e estou bem nervosa.

2 curtidas