Estou sem acesso ao aplicativo

Depois dessa o negócio e abandonar esse banco, não dão nem notícias sobre…

1 curtida

Pessoal não tem nada de virus no celular, é instabilidade da nubank. Desde ontem a noite, suporte não retorna, horas em ligação e nada. Cartão de débito e saque esta funcionando. Realizem denúncia no banco central, procon e reclame aqui para amparo legal.

4 curtidas

Não estou conseguindo entrar na minha conta da Nubank, me enviaram uma mensagem dizendo que meu celular há um tal de vírus, sendo que não há nada, meu celular tem tudo que é app pra proteção sobre qualquer vírus.
E não estou obtendo sucesso no 0800 para conseguir acesso novamente a minha conta.
Ah, em todos os outros apps de bancos, estou conseguindo o acesso, normalmente… Porquê só no da Nubank está acontecendo isso?

Boas Vindas @Matheus_rps !

É um problema que está atingindo uma parcela dos clientes, entre em contato com o atendimento e aguarde, a fila de espera está maior do que o normal, mas a orientação é aguardar o atendimento para resolver o problema.

3 curtidas

Não estou conseguindo acessar meu aplicativo desde de ontem , não tô entendendo nada a senha está certo tudo certinho porém o aplicativo não abrir

2 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entra-na-minha-conta-nubank/508295/2?u=felipemoraes

2 curtidas

Bom dia estou com esse mesmo problema

Olá :wave: @Ednelson

Seja bem vindo a Nucommunity!

O que está ocorrendo com a sua conta?

1 curtida

Do nada perdir meu acesso , a senha não dá certo coloquei pra redefinir e nunca chega o email pra confirmar e as ligações passei horas e não fui atendido

1 curtida

Entre em contato com o atendimento oficial.

Atendimento Nubank

1 curtida

2 postagens foram movidas para o tópico existente: Queremos te conhecer melhor!. Continue a discussão por lá!

Ontem recebi um e-mail dizendo que meu celular estava com um vírus malicioso. Desde entao nao consigo entrar no app. Solicito a troca de senha de 8 digitos porem nao chega no email o link.
Ligo no 0800 uma vida pra atender e dizer que eu tenho que formatar meu celular para assim eles desbloquearem. Nao estou entendendo nada!!!

8 curtidas

Aline, meu namorado esta com mesmo problema. Consegui falar pelo chat e eles falaram que o problema é com sistema android, meu é IOS e o meu está logando normal aqui… mas falaram que não tem previsão de normalizar, complicado viiu… no reclame aqui estão cheios de reclamações aqui

3 curtidas

Vi um cara falando que e problema na nubank e taus, entao pode acabar passando o dia assim, pq tentaram invadir algumas contas da nubank

1 curtida

estou com o mesmo problema, uma falta de respeito quanto ao atendimento

1 curtida

Olá @lincolnbrp @Aline667 @Olivee_Chagas_lopes @Milena_Edmundo!

Que chato passar por isso, espero que resolvam o problema o mais rápido possível. Antes de entrar em contato com o Nu verifiquem se o email não está na Caixa de spam ou na Lixeira.

Caso realmente não tenham te enviado o e-mail, entre em contato com o Nu para resolver o bloqueio no app e redefinir a senha!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

4 curtidas

Oii olhei os 2 e nao tem nada . Impossivel falar no 0800. Que merca . Tenho que acessar a conta URGENTE

3 curtidas

Aqui esta do mesmo jeito, pior que a pessoa liga para o número que eles fornecem e é uma eternidade o atendimento, fiquei esperando 1 hora e nada, desisti sou palhaço nao isso

1 curtida

Comigo aconteceu a mesma coisa e não consigo falar com o suporte pelo telefone.
Espero que resolvam logo!

Pedem p ligar, mas passar quase 4h esperando é muita sacanagem, tenho afazeres e isso é um absurdo. Não dao informaçoes concretas, dizem q foi um virus no meu celular, o legal q as contas tiveram esse suposto virus tudo no mesmo horario e a culpa é do nosso celular. Santa paciencia viu. ser prejudicado dessa forma é inadimissivel. Voces que deveriam entrar em contato com o Cliente dando todos os detalhes e tentando resol-lo com os mesmos.

2 curtidas