Acho um absurdo ter que usar a conta como os incas, indo ao caixa eletronico por nao estar cpm um celular e nao poder entrar através de um computador
Oi, @Jessica_Mello3 tudo bem? Bem-vinda por aqui! ![]()
Por motivos contratuais, só é possível acessar a conta do Nubank através de um celular como você bem mencionou! A possibilidade de um internet banking é algo muito pedido por aqui, vamos torcer para que um dia seja possível não?!
Caso você tenha um tablet ou algum dispositivo afins, é possível usar o app do Nubank. Caso esteja precisando acessar a conta urgentemente, sugiro entrar na conta através do celular de um conhecido muito confiável. É preciso ficar atento a necessidade de desvincular o acesso do conhecido ao app para poder usar sua conta e, ao fim do processo, desvincular o seu acesso.
Espero que você consigo resolver sua dificuldade! Boa sorte, @Jessica_Mello3! ![]()
Olá @Jessica_Mello3 seja bem vinda a Nucommunity
Absurdo é não se informar em relação aos serviços que esta adquirindo
O Nubank exige que 3 requisitos sejam cumpridos obrigatoriamente, para que o cliente possa ter uma conta na instituição e um desses requisitos é possuir um celular, não um computador. Ou seja, Eu até entendo a situação, mas para voltar a movimentar sua contar, via de regra, vc terá que conseguir um outro celular, nem que seja emprestado…
valeu, eu perdi meu cel kerydo
obrigada pela solução ![]()
Poxa Elvis muito obrigada, ta?
Vou torcer para que essa opção seja disponivel em breve
![]()
Resumindo…
Há alguns anos era aconselhavel ter um computador (ou note) reserva. Hoje é aconselhável ter um smartphone reserva.
Que tudo ser resolva bem, Abs!