Estou sem cel e preciso acessar a conta

Acho um absurdo ter que usar a conta como os incas, indo ao caixa eletronico por nao estar cpm um celular e nao poder entrar através de um computador

1 curtida

Oi, @Jessica_Mello3 tudo bem? Bem-vinda por aqui! :tada:

Por motivos contratuais, só é possível acessar a conta do Nubank através de um celular como você bem mencionou! A possibilidade de um internet banking é algo muito pedido por aqui, vamos torcer para que um dia seja possível não?!

Caso você tenha um tablet ou algum dispositivo afins, é possível usar o app do Nubank. Caso esteja precisando acessar a conta urgentemente, sugiro entrar na conta através do celular de um conhecido muito confiável. É preciso ficar atento a necessidade de desvincular o acesso do conhecido ao app para poder usar sua conta e, ao fim do processo, desvincular o seu acesso.

Espero que você consigo resolver sua dificuldade! Boa sorte, @Jessica_Mello3! :smiley:

18 curtidas

Olá @Jessica_Mello3 seja bem vinda a Nucommunity

2 curtidas

Absurdo é não se informar em relação aos serviços que esta adquirindo

8 curtidas

O Nubank exige que 3 requisitos sejam cumpridos obrigatoriamente, para que o cliente possa ter uma conta na instituição e um desses requisitos é possuir um celular, não um computador. Ou seja, Eu até entendo a situação, mas para voltar a movimentar sua contar, via de regra, vc terá que conseguir um outro celular, nem que seja emprestado…

8 curtidas

valeu, eu perdi meu cel kerydo

obrigada pela solução :slight_smile:

Poxa Elvis muito obrigada, ta?
Vou torcer para que essa opção seja disponivel em breve :kissing_smiling_eyes: :wink:

2 curtidas

Resumindo…
Há alguns anos era aconselhavel ter um computador (ou note) reserva. Hoje é aconselhável ter um smartphone reserva.

Que tudo ser resolva bem, Abs!

2 curtidas