Acho um absurdo ter que usar a conta como os incas, indo ao caixa eletronico por nao estar cpm um celular e nao poder entrar através de um computador
Oi, @Jessica_Mello3 tudo bem? Bem-vinda por aqui!
Por motivos contratuais, só é possível acessar a conta do Nubank através de um celular como você bem mencionou! A possibilidade de um internet banking é algo muito pedido por aqui, vamos torcer para que um dia seja possível não?!
Caso você tenha um tablet ou algum dispositivo afins, é possível usar o app do Nubank. Caso esteja precisando acessar a conta urgentemente, sugiro entrar na conta através do celular de um conhecido muito confiável. É preciso ficar atento a necessidade de desvincular o acesso do conhecido ao app para poder usar sua conta e, ao fim do processo, desvincular o seu acesso.
Espero que você consigo resolver sua dificuldade! Boa sorte, @Jessica_Mello3!
Olá @Jessica_Mello3 seja bem vinda a Nucommunity
Absurdo é não se informar em relação aos serviços que esta adquirindo
O Nubank exige que 3 requisitos sejam cumpridos obrigatoriamente, para que o cliente possa ter uma conta na instituição e um desses requisitos é possuir um celular, não um computador. Ou seja, Eu até entendo a situação, mas para voltar a movimentar sua contar, via de regra, vc terá que conseguir um outro celular, nem que seja emprestado…
valeu, eu perdi meu cel kerydo
obrigada pela solução
Poxa Elvis muito obrigada, ta?
Vou torcer para que essa opção seja disponivel em breve
Resumindo…
Há alguns anos era aconselhavel ter um computador (ou note) reserva. Hoje é aconselhável ter um smartphone reserva.
Que tudo ser resolva bem, Abs!