Fui assaltado e minha fatura venceu, ou seja, nao tenho a fatura para pagar. O nu já me ameaçou com o SCPC, mas eu não tenho o boleto para pagar.
Oi, @Gabriel_Goncalves2 bem vindo ah nossa comunidade… Bom, geralmente as faturas são enviadas por Email, ou seja, seu boleto para pagamento foi enviado pra vc no seu Email cadastrado lá no Nubank, no dia do fechamento de sua fatura, vc pode acessar seu Email por outro celular ou computador e imprimir seu boleto e fazer o pagamento.
P.S: E caso não consiga, outra sugestão é entrar em contato com Nu para eles te auxiliarem da melhor maneira:
- 0800 591 2117
obrigado, estou sem celular por isso não ligo hehe.
eu tenho um boleto que já venceu, serve?
Vc pode tentar de qualquer outro celular.
Não, o recomendado é que vc tenha um boleto novo dentro do prazo de vencimento, entre em contato com eles, explicar o motivo e eles vão te indicar o correto a se fazer.
Tente isso aqui, entra no site:
Logue com sua conta, depois em Estou sem celular > Enviar Boleto
Confira se chegou por e-mail ele.
O boleto é enviado por email. Se você não recebeu, é só acessar pelo site app.nubank.com.br e clicar estou sem celular. Ele vai te dar opção para enviar o boleto.
Estou sem celular e não cosigo realizar um estorno, já me encaminho para a segunda parcela do produto e a loja alega que o cancelamento e extorno é com a nubank.
O procedimento para estorno, é de responsabilidade do vendedor, o Nubank é apenas o mediador do pagamento.
Mas contate o Nubank e tente fazer a contestação dessa compra.
Estou sem cll e qro pagar a fatura so q ta com atraso como faco pra consegui pagar segunda via
Olá @Pauladuarte_Freire !
Tente contato com o Nubank por ligação
Por e-mail eles também respondem, mas pode demorar um pouco mais:
Muito bom, estava aqui com esse problema, me ajudou muito
Fui roubado e perdi acesso do email… e da nubank
Olá, @Carlos_Eduardo_Edua2, seja bem-vindo à nossa Comunidade!
Complicado, né? Sinto muito pela situação que está enfrentando.
Dê uma olhadinha no link abaixo e siga as orientações ali:
Espero que ajude!
Entra em contato pelo 0800 do Nu e solicita o bloqueio de conta e cartão e pede informações de como realizar o pagto dos valores devidos.
Meu marido foi preso e preciso pagar a conta de crédito dele preciso da fatura