Estou sem celular e não consigo pegar o boleto

Fui assaltado e minha fatura venceu, ou seja, nao tenho a fatura para pagar. O nu já me ameaçou com o SCPC, mas eu não tenho o boleto para pagar.

Oi, @Gabriel_Goncalves2 bem vindo ah nossa comunidade… Bom, geralmente as faturas são enviadas por Email, ou seja, seu boleto para pagamento foi enviado pra vc no seu Email cadastrado lá no Nubank, no dia do fechamento de sua fatura, vc pode acessar seu Email por outro celular ou computador e imprimir seu boleto e fazer o pagamento.

P.S: E caso não consiga, outra sugestão é entrar em contato com Nu para eles te auxiliarem da melhor maneira:

  • 0800 591 2117
4 Curtidas

obrigado, estou sem celular por isso não ligo hehe.
eu tenho um boleto que já venceu, serve?

1 Curtida

Vc pode tentar de qualquer outro celular.

Não, o recomendado é que vc tenha um boleto novo dentro do prazo de vencimento, entre em contato com eles, explicar o motivo e eles vão te indicar o correto a se fazer. :wink:

1 Curtida

Tente isso aqui, entra no site:
https://app.nubank.com.br/

Logue com sua conta, depois em Estou sem celular > Enviar Boleto

Confira se chegou por e-mail ele.

4 Curtidas

O boleto é enviado por email. Se você não recebeu, é só acessar pelo site app.nubank.com.br e clicar estou sem celular. Ele vai te dar opção para enviar o boleto.