Ayuda! Preciso acessar minha conta pelo site e pagar meus boletinhos que vão vencer. Meu celular caiu no rio, e não consigo acessar a conta pelo app até que resolva esse problema. Não consigo contatar pelo telefone pois estou na Colombia. Já enviei mensagem pelo email, mas ninguém me responde. Alguma boa alma para ajudar?
Olha, acredito que mesmo acessando pelo site você não conseguiria fazer transações, já que as funções do site são bem limitadas, como verificar o saldo, ou coisas assim.
O que você pode fazer é comprar um celular e tentar solucionar a questão, ou então conseguir um celular emprestado com uma pessoa de confiança para baixar o app, autenticar sua identidade com o passaporte, efetuar o pagamento das suas contas e depois desinstalar.
Sim estou tentando solucionar a questão do celular, mas ainda assim estando fora do país não consigo autenticação pelo telefone Deve ter alguma forma de lidar com essas situações de emergências sem eu precisar comprar outro celular, já que no momento seria inviável para mim
Vc quer só acessar sua fatura? Se sim, acho q tem como pelo site mesmo, só logar e dizer q não tem acesso ao celular no momento
É a conta do cartão também preciso pagar, mas ainda não fechou então não consigo acessar ainda. Me preocupa mais as contas de aluguel, etc.
Qual o problema da autenticação estando fora do país? Você deve estar com um RG ou passaporte, correto? Os dois documentos são validos para autenticação.
Entendi. Eu achei que enviariam um códico pelo número do celular cadastrado no APP para poder autenficar. Estou com esses dois documentos sim.
Olá @bibaherthel!
Você consegue entrar em contato com o Nubank no exterior por telefone pelo:
+55 (11) 2039-0650
Você não consegue algum celular emprestado com alguém de confiança para fazer essas movimentações?
Você pode tentar pegar um celular emprestado e fazer o processo de autorização. Basta estar com os documentos em mãos. Após o processo basta deslogar e apagar o app do aparelho em questão.
Infelizmente ainda não é possível movimentar a Conta do Nubank via interface web. Só com um smartphone mesmo.
Meu celular quebrou e preciso pagar uma fartuta como eu faço
Boas vindas a nossa NuCommunity @Paloma_Correia1
Se a fatura estiver fechada ,vc acessa o site e solicita a fatura que será enviado para o e-mail cadastrado na sua conta!
(clica nos 2 traços acima e a direita da página e depois Login)