Estou sem celular e queria saber agencia/conta

Boa tarde

Estou sem celular e gostaria de saber onde vejo o número da agência e conta pelo computador.

Desde já agradeço.

Infelizmente as opções disponíveis no site do Nubank são só referentes ao cartão. Além disso não dá pra acessar muita coisa sem o celular em mãos para autenticar.

Você não tem nenhuma chave Pix registrada no Nubank? Assim daria pra simular uma transferência de outra conta e ver os dados.

Caso não tenha, recomendo que entre em contato com o Nubank por telefone ou e-mail mesmo.

Seguem abaixo os contatos:

1 curtida

Ainda não cadastrei a chave PIX. Vou tentar entrar em contato.
Obrigada!

Tem que ligar lá, mas já aviso que você provavelmente não terá seu problema resolvido. Estou na mesma situação, sem celular, e quando liguei lá, tive que ligar duas vezes e ficar quase 3 horas pra resolver o meu problema, assim que liberarem os áudios das gravações das ligações vou fazer um tópico aqui na comunidade. O problema é que já se passou o prazo para me enviarem as gravações, devem estar receosos, porque o atendimento foi realmente porco (um falando uma coisa, outro falando outra etc, dizendo que não podiam fazer algo, mas podiam etc) e eu já deixei claro que vou passá-los para uma influencer de instagram bem conhecida, que é amiga minha.

Enfim, boa sorte pra você, vai precisar!

1 curtida

Você pode contatar alguém para quem enviou ou recebeu alguma transferência e pedir para essa pessoa te envie os dados da sua conta.:wink:

1 curtida

Pode entrar em contato com eles por telefone, que após a verificação de segurança eles informam os dados da sua conta.

1 curtida