Estou sem celular e as funções de emergências do acesso do banco de vocês pelo computador não está me apresentando a possibilidade de “enviar boleto”. Preciso pagar uma fatura que venceu ontem 19/05 e que está fechada (óbviamente) sim, enquanto à página diz “Você não tem nenhuma fatura fechada no momento.”.
Boa tarde @royalbiel, seja bem vindo, voce deve ter recebido essa fatura pelo email cadastrado.
Bom, @royalbiel como vc não esta conseguindo visualizar sua fatura pelo site, e vc tá sem um telefone, sugiro que vc consiga um telefone de um parente e ligue no Nubank, explique o que esta acontecendo e eles irão te auxiliar da maneira correta:
Nubank: 0800 608 6236
Bem vindo ah comunidade!!
Mas ele disse que não está conseguindo visualizar a opção de gerar fatura no acesso sem celular.
Comigo está acontecendo a mesma coisa. Estou sem meu telefone, por isso baixei a fatura que vem por e-mail, porém a fatura que veio no e-mail veio sem o boleto.
Como faço pra pagar?
Minha fatura vence dia 10/02, e a fatura que vem por e-mail não tem qrCode nem código de barras para realizar o pagamento.
Será que alguém do Nubank poderia mandar a fatura com código de barras para o meu e-mail por gentileza?
Boa noite,
Caso esteja sem acesso ao aplicativo. Você pode tentar solicitar no atendimento pelo telefone 0800 591 2117 ou no e-mail meajuda@nubank.com.br Para que enviem para seu e-mail.