Estou sem celular e as funções de emergências do acesso do banco de vocês pelo computador não está me apresentando a possibilidade de “enviar boleto”. Preciso pagar uma fatura que venceu ontem 19/05 e que está fechada (óbviamente) sim, enquanto à página diz “Você não tem nenhuma fatura fechada no momento.”.
Boa tarde @royalbiel, seja bem vindo, voce deve ter recebido essa fatura pelo email cadastrado.
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Bom, @royalbiel como vc não esta conseguindo visualizar sua fatura pelo site, e vc tá sem um telefone, sugiro que vc consiga um telefone de um parente e ligue no Nubank, explique o que esta acontecendo e eles irão te auxiliar da maneira correta:
Nubank: 0800 608 6236
Bem vindo ah comunidade!!
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Mas ele disse que não está conseguindo visualizar a opção de gerar fatura no acesso sem celular.
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Comigo está acontecendo a mesma coisa. Estou sem meu telefone, por isso baixei a fatura que vem por e-mail, porém a fatura que veio no e-mail veio sem o boleto.
Como faço pra pagar?