Estou sem entender onde meu dinheiro está

Vejam bem, ao entrar na conta Nuinvest pelo website, tem um valor X lá. Contudo, não era para esse valor aparecer também no app do nubank? Pois eu não vejo esse valor disponível no Nubank.

5 curtidas

Pelo que eu vi, tem algumas pessoas que conseguem esse saldo na aba investimentos do app Nubank. (Essa informação me foi passada pelo chat do Nubank, pois eu não tenho esse asset no meu app)

Se o dinheiro não cair automaticamente depois de um tempo na sua conta Nubank, você pode fazer a transferência manualmente (se ainda tiver acesso ao token do Nuinvest) ou pedir para eles fazerem internamente via chat (eu tive que insistir para ter essa opção)

po, mas que doidera isso, ora cai automaticamente na conta corrente do nubank, ora fica represado na nuinvest.

Sim, o meu ficou preso na sexta feira e só caiu no Nubank segunda a tarde, porque eu pedi muito.

Eu tinha entrado em contato na sexta e a resposta foi para esperar. Na segunda tive outro provento que caiu e esse foi direto para o Nubank. Só aí resolveram me ajudar.

Com o tempo essas “engrenagens” serão melhoradas e tudo fluirá com desenvoltura no app.

Compartilho deste entendimento também, @Edson_Bezerra.

Com mais um tempinho de amadurecimento e de ajustes, o Nubank começará (achismo meu) a implementação de inúmeras novidades tecnológicas criativas.

Vamos ter um pouco mais de paciência.

1 curtida

Eu nunca vi um processo de transição tão desorganizado. Comigo acontece a mesma coisa. Eu não consigo saber onde está o meu dinheiro. Pq o Nubank não emite uma comunicação oficial? Os clientes estão perdidos sem saber o que fazer.

2 curtidas