Estou sem limite

Fiz uma compra parcelada em 3×
Meu limite era pra ser xxxx reais após essa compra e estou sem limite disponível, a compra já foi processada e já aparece as faturas parceladas, porém meu limite simplesmente sumiu
Alguém sabe se tem que esperar mais dias além dos 7 que informam?! o chat do aplicativo também não está funcionando, abre e logo em seguida fecha.

2 curtidas

O total da sua compra é igual ou inferior ao seu limite? Vc tem outras compras que comprometem k seu limite total?

2 curtidas

No caso de compras parceladas @Carol_Belinni, não é o valor da parcela que é descontado do limite, e sim, o valor total da compra. Foi isso que você pensou, ou estou errado?

Olá @Carol_Belinni, tudo bem?
Veja. Existem algumas coisas a serem poderadas aí. Uma delas o @Alexandre13 já explicou a você, que é o valor total da compra descontada de seu limite total.
Uma outra hipótese poderia ser lá no botão de limite… Você pode ter, involuntariamente, ter diminuído ao arrastar o limite de seu cartão. Caso seja isso, basta arrastar o ponteiro a seu limite total. Porém, lembre-se que seu limite atual será o valor total menos as compras que teve até o presente momento.
Espero poder tê-la ajudado.

Nunca vi um banco tão complicado para aumentar limite faz um ano que uso nubank o limite dele é de r$ 400 não aumenta de jeito nenhum pago antecipado,nunca atraso recebo meu salário pela conta nubank mas não aumenta de jeito nenhum estou pensando até trocar de banco pq esse está me dando dor de cabeça.

1 curtida

Olá @Raini, tudo bem? Seja bem-vinda a Nucommunity.
Faço parte do seu time. Meu limite não sobe. Porém, tenha calma. Não pense em trocar de banco. Abra uma outra conta em outro banco se, assim desejar, mas mantenha-se firme no roxinho. Estou há algum tempo também sem aumentar meu limite, já pensei igualzinho a você. Todavia, observo e não vejo vantagens, por enquanto, nessa mudança. Quem sabe, em um dia tão ensolarado você verá seu limite elevado a uma faixa bem razoável? :hugs:
Boa sorte para você.

2 curtidas