Estou sem respostas

Bom dia, faz duas semanas que solicitei o cartão, no app diz que já foi aprovado e estão confeccionando. Mas até está data não recebi nenhuma mensagem no email.

Bom dia @Patricia_Pedrosa!
Você já tinha o cartão de débito?

1 curtida

Você consegue ver seu código de rastreio? Basta colocar em algum app que rastreia encomendas e você saberá quando ele chegar. Lembrando também que se a transportadora parceira do Nubank não entregar na sua cidade, o cartão vai para os correios e ultimamente os mesmos estão com atraso nas entregas…

1 curtida

Tive uma fatura em atraso e paguei o boleto dentro do prazo de vencimento estabelecido no boleto. Porém em janeiro, 13/01. E ate o momento consta o atraso da fatura no aplicativo. Inclusive tenho meu cartão em bloqueio por conta disso. gostaria de uma posição da equipe de acompanhamento sobre o assunto, ate então sem resposta. Para que nao tenha que procurar meios juridicos.
agradeço desde ja

@Jessica_Holanda1 Aqui somos apenas uma Comunidade de usuários, para esse tipo de demanda você deve entrar em contato via chat, e-mail ou por telefone.

Ouvidoria

0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Fale com a gente

0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

6 curtidas