Estou sendo lesado

A seis dias tenho minha conta bloqueada pela nubank… Eles alegando que por “segurança” estão a seis dias com meu dinheiro e não me devolvem
Sou motorista trabalhador, estou devendo pensão alimentícia e eles com meu dinheiro preso lá… Já fiz tudo… Já mandei email, ligo no 0800 e nada… Nem se importam
Já mandei fotos no App, via email e eles me tratam como cachorro… Não me respondem no email e nem no 0800… Dizem pra esperar
Passo mal com crises de ansiedade por conta deles, pois posso ser preso por dever pensão e eles com dinheiro que é meu
Não sei mais o que faço
Vou abrir um BO
Mais só queria ter meu dinheiro de volta que coloquei lá pra abrir a [trecho editado pela moderação] da conta e cancelar pq não quero mais

1 curtida

Olá @Michel64, que documentos eles te pediram? Aqui somos clientes como você, é comum em casos de bloqueio a comunicação ser tratada apenas por e-mail.

13 curtidas

Fotos dos meus documentos e minha com meu documento

Mais nem por email eles me respondem… Eles simplesmente desapareceram

Aconteceu o mesmo comigo bloquearam minha conta por medida de segurança de um dinheiro que eu fiz empréstimo consignado para fazer minha obra em casa eles não falam nada no 0800 me mandaram esperar 10 dias vou entrar com uma ação judicial isso e crime sou aposentada e preciso desse dinheiro , o banco age de má fé assim que eu resolver essa situação cancelarei meus produtos nubank e indico a todos os clientes que façam a mesma coisa mas cedo ou mais tarde isso acontecerá com vocês

Isso é terrivel, eu nao deixo dinheiro no nubank por isso

Que bom ter você na NuCommunity, @Michel64.

Como o Julian disse, somos clientes igual a você e, por aqui, tentamos ajudar as pessoas com os conhecimentos que temos sobre o Nubank.

Sei que é chato, mas caso não tenham te respondido ainda, entre em contato com a Ouvidoria para avaliarem o seu caso através dos contatos:

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

Acredito ser mais rápido. Boa sorte!

6 curtidas

essa ta devendo ser a primeira opção a ser considerada :]

Nunca deixe todo seu dinheiro em banco digital. Guarde seu dinheiro em um banco seguro como os públicos. Exemplo o BB.