Ola bom dia! já fiz vários chamados no chat, Estou solicitando capital de giro para minha empresa, para uma nova ferramenta de vendas via app que vai impulsionar minha agência até com cobrança no banco NUBANK que vou cadastrar como recebedor, Tenho uma agência de viagens e podem verificar que estou movimentando todos meus pagamentos e recebimentos nesta conta.
Não quero voltar para o banco que eu trabalhava antes do NUBANK, mas se eu não tiver o apoio de vocês não vai me restar outra alternativa.
Preciso e estou com esta ferramenta disponível para minha empresa desde dezembro de 2024 quando fiz a primeira solicitação por chat.
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU. (Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
Contate o NU pelos Canais Oficiais e, nesse caso específico, o caminho pelo Chat, como você já fez.
As instituições financeiras tem critérios próprios e independentes para concessão, ou não de crédito.
Boa tarde.
Bem, um fato dos bancos digitais é que a liberação de linhas de crédito é mais difícil, como esses bancos (geralmente) tem margens menores, eles precisam ser mais rígidos para não subir muito o PDD. Se sair do controle, seria desastroso.
Seja bem-vinda à comunidade @ANGELA15, como os colegas já disseram aqui não tem atendimendo SAC e os valores disponibilizados para empréstimos são destacados no próprio aplicativo, o que não impede de você entrar em contato pelo Nu me ajuda 08005912117 em atendimento humano ou pelo chat e assim ter um posicionamento oficial do Nu.