Estou tendo problemas pra pedir meu cartão de crédito

Estou tendo problemas pra pedir meu cartão de crédito. Acessando meu perfil, indo em “Configurar”, e “Configurar cartão” o app pede acesso a localização com a seguinte mensagem:
“Compartilhar Localização”
“Para melhorar a sua segurança contra fraudes e a oferta de produtos de crédito, Nubank gostaria de acessar a sua localização mesmo q o aplicativo não esteja em uso.”

Qnd eu clico, ele leva pra página de configurações do app Nubank no meu celular, entw eu procuro configuração de localização pra ativar, mas meu aparelho só disponibiliza q eu permita o acesso somente quando o aplicativo estiver em uso, ou q eu negue o acesso.
Meu aparelho não permite q o Nubank tenha acesso á localização o tempo todo, e isso é um problema, pois preciso dessa permissão pra poder configurar meus cartões, preciso de ajuda urgente!

Já tentei fazer de tudo, ponhar a conta em outro celular, apagar os dado e cachê do app e fazer login novamente, mudar configurações em meu celular, mas a opção de “Permitir acesso á localização o tempo todo” nunca aparece. Alguém me ajuda.

Boa noite, fiz o teste agora removendo a permissão de Localização do Nubank pra entender seu relato e fechei o App. Após reabrir me pediu a localização mas neguei e fiz mesmo fluxo de tela que você, abriu normalmente sem exigir permissão, somente se for clicar em “Compartilhar localização” que pede e no Android mais recente é a mesma coisa, não tem a opção de acesso o tempo todo.

Se você deu a permissão que o App solicitou era pra funcionar sim, já tentou entrar em contato com o Nubank pelo chat? Só para ver o que pode ser feito, porque acessei os meus cartões com a perm de localização negada e funcionou normal.

5 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

meu celular é um redmi note 7 android 10, tentei no moto g7 plus android 10, e tive o mesmo problema tmb, aparentemente é uma permissão q o google não permite q bancos acessem mais por motivos q não sei oque, mas o Nubank insiste em querer q ative essa permissão pra acessar a localização o tempo todo.

1 curtida

Seria interessante consultar com o Nubank, porque a permissão de fato tem mas é um recurso exclusivo para Apps oficiais do sistema como o Samsung Wallet, Samsung Find, Google que aí sim ao abrir da opção pra “Acesso o tempo todo”. Diferente do Nubank e outros Apps que o sistema não fornece a opção.

Só fato de dar permissão de acesso durante o uso era pra ser mais que o suficiente pro seu funcionamento.

4 curtidas

Obrigado pela ajuda, estou tentando entrar em contato com o suporte do Nubank

1 curtida

Fico feliz em ter conseguido ajudar de alguma forma, depois conta pra gente se deu tudo certo, tá bem?! Isso ajuda a auxiliar a outros clientes que posteriormente enfrente algo similar. :handshake:

4 curtidas