Estou tentando abrir conta para minha filha menor

Estou tentando abrir conta p minha filha menor. Ela fez o passo a passo. Entrei no link mandei meus dados e diz que está em análise. Que vai para o e- mail cadastrado mas não recebi nada até agora. Será que fiz algo errado. Por isso não deu certo?

4 curtidas

epoca de carnaval

vai demorar

5 curtidas

Olá, faz quanto tempo desde que entrou em análise? Pode levar um tempo que normalmente são em dias úteis, com isso desdonsidera feriados ou finais de semana.

14 curtidas

@Marcia_Eliane_Postal seja bem vinda a comunidade Nubank!

Parabéns pela iniciativa de abrir uma conta no Nubank para a sua filha! Ela vai gostar muito do Nubank!

Logo, logo você vai ter a resposta da análise. Fica tranquila!

N Possibilidades

13 curtidas

Seja bem-vinda à Comunidade, @Marcia_Eliane_Postal.

“A aprovação pode levar alguns dias, já que fazemos uma análise de todos os cadastros. Assim que estiver tudo certo, seu filho ou filha receberá um e-mail avisando”.

E, como o @ElRep disse acima, nesse período de feriadão, isso pode demorar um pouco mais.

Abaixo ou deixar um link do Blog do Nubank que, talvez, possa te ajudar entender melhor sobre o assunto.

13 curtidas

Se for recente, aguarde mais um pouco e ligue para eles para saber. Fiz para minha filha, não me recordo muito bem, mas foi rápido. A conta dela bloqueou esses dias e foi meio chatinho para refazer a senha; precisei ligar para o atendimento

4 curtidas

Olá. Foi recente. Então vou esperar mais. Obrigada

5 curtidas

Olá. Agradeço pela resposta. Estou no Aguardo

5 curtidas

Abrir uma conta é uma ótima forma de educar os filhos financeiramente na prática.

4 curtidas