Estou tentando abrir conta p minha filha menor. Ela fez o passo a passo. Entrei no link mandei meus dados e diz que está em análise. Que vai para o e- mail cadastrado mas não recebi nada até agora. Será que fiz algo errado. Por isso não deu certo?
epoca de carnaval
vai demorar
Olá, faz quanto tempo desde que entrou em análise? Pode levar um tempo que normalmente são em dias úteis, com isso desdonsidera feriados ou finais de semana.
@Marcia_Eliane_Postal seja bem vinda a comunidade Nubank!
Parabéns pela iniciativa de abrir uma conta no Nubank para a sua filha! Ela vai gostar muito do Nubank!
Logo, logo você vai ter a resposta da análise. Fica tranquila!
N Possibilidades
Seja bem-vinda à Comunidade, @Marcia_Eliane_Postal.
“A aprovação pode levar alguns dias, já que fazemos uma análise de todos os cadastros. Assim que estiver tudo certo, seu filho ou filha receberá um e-mail avisando”.
E, como o @ElRep disse acima, nesse período de feriadão, isso pode demorar um pouco mais.
Abaixo ou deixar um link do Blog do Nubank que, talvez, possa te ajudar entender melhor sobre o assunto.
Se for recente, aguarde mais um pouco e ligue para eles para saber. Fiz para minha filha, não me recordo muito bem, mas foi rápido. A conta dela bloqueou esses dias e foi meio chatinho para refazer a senha; precisei ligar para o atendimento
Olá. Foi recente. Então vou esperar mais. Obrigada
Olá. Agradeço pela resposta. Estou no Aguardo
Abrir uma conta é uma ótima forma de educar os filhos financeiramente na prática.