Olá @Crsdnjr28 seja bem vindo (a) a Nucommunity
Segue abaixo alguns passos que podem tentar fazer você solucionar esse problema!
-
Você verificou se o e-mail digitado está correto?
-
Verificou no seu email a caixa de lixo eletrônico ou SPAM?
-
Verificou se o e-mail do Nubank não consta na lista de remetentes bloqueados?
Se após essas verificações, mesmo assim você continuar não recebendo o código, sugiro que entre em contato com o Nubank,.pois aqui somos uma comunidade de clientes e amantes do roxinho como você.
Abaixo segue as formas de contato com o Nubank, te desejo sorte na abertura da sua conta e espero que tudo se resolva logo. Boa sorte!
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Também deixo outro post aqui na Nucommunity que pode te auxiliar na resolução desse problema!